Contos da carochinha para adultos

Finalmente você vai saber o que aconteceu depois do "felizes para sempre" dos contos da infância.

Branca de Neve

Pouco após o casamento, Branca enviuvou. Casou-se, então, com Zangado, o anão sindicalista. Como novo líder da nação, Zangado perdeu a zanga e a mania de contestação. O reino não anda lá essas coisas, mas o casamento dá inveja. Recentemente, o casal celebrou seu amor, numa festa à beira da piscina do Palácio da Alvorada. Emocionado, o anão declarou que Branca tem sorte por ter se unido ao " garanhão da floresta". Sorte maior é dançar de rosto colado na 34a. boda de união.

Azar tem o povo, que terá que arcar com os custos da festança.

* - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - *

Os três porquinhos

Com o know how adquirido para livrarem-se do lobo, Heitor, Cícero e Prático entraram para o ramo da construção civil. Gananciosos, usavam material de péssima qualidade nas edificações. Quando o segundo prédio deles ruiu, os três fugiram do país.

Dizem que se instalaram em Shichuan, na China. O local devastado pelo terremoto é um mercado potencial para os irmãos construtores.

* - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - *

A Gata Borralheira

Depois de anos de união, o príncipe trocou Cindy pela plebéia Camélia, seu amor proibido desde antes do Baile da Abóbora. Após a separação escandalosa, bem ao gosto da imprensa marrom, Lady Cindy, bela e adorada, dedicou-se a projetos humanitários. Ela morreu jovem, junto ao príncipe herdeiro do reino inimigo. Camélia e o ex-marido de Cindy parecem felizes e adaptados à feiúra um do outro.

* - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - *

Rapunzel

Rainha atuante e rei omisso só podia dar em confusão. Num golpe orquestrado por Rapunzel, o rei foi deposto e deportado.

Os cabelos de Rapunzel continuam os mesmos, mas a voz do reino... quanta diferença!

* - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - * - *

Maria Paula Alvim
Enviado por Maria Paula Alvim em 03/06/2008
Reeditado em 27/06/2008
Código do texto: T1018233
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.