O SAPATINHO QUE O PAPAI NOEL PERDEU NO POLO NORTE
Naquela noite de muitas neves, no Polo Norte, um Papai Noel está se preparando para a grande entrega de presentes do Natal.
No entanto, ao vestir seu traje tradicional, ele percebe que perdeu um sapatinho, tá aí o motivo para tanta preocupação. O sapatinho tem um poder mágico que permite que o Papai Noel entregue todos os presentes em única noite, no mundo inteiro, só um detalhe, ele estava atrasado para o Natal, era preciso correr contra o tempo.
Sem o sapatinho, a vida de Papai Noel estava arruinada, e o Natal corria perigo, então, o Papai Noel precisava agir rápido e de imediato tomou uma decisão, chamou seus melhores amigos para ajudá-lo a encontrar o sapatinho – os elfos, Lily e outros. Juntos eles embarcaram nesta aventura, enfrentando criaturas mágicas.
Após uma busca incansável de todos, Lily, a criança foi a que teve um papel fundamental, foi ela que encontrou o sapatinho perdido de Papai Noel, ele estava escondido atrás de uma monte de neve, brilhando sob a luz das estrelas.
Com o sapatinho em mãos Lily correu para encontrar Papai Noel, e ele estava ansioso, pois o tempo estava se esgotando para entregar os presentes, o Papai Noel tinha pressa, mas antes, agradeceu a criança:
- Lily, você é uma verdadeira salvadora do Natal! Exclamou ele, abraçando-a.
Lily sorriu de satisfação, sentindo-se honrada e feliz, e assim o Natal foi salvo.
Papai Noel e Lily tornaram-se grandes amigos, e a magia do Natal continuou a pulsar nos corações de todos.