Vovô Kinder ovo

Era uma vez...

Uma mamãe coruja e três filhotinhos lindos que moravam num buraco de uma velha e grande árvore.

Ela os criava com bichinhos que caçava a noite e durante o dia os guardava embaixo de suas asas de penas cinzas cheias de pintinhas e rabisco escuros e brancos.

Seus filhotinhos pra ela, eram as coisas mais lindas e importante do mundo.

Diante da sua situação de mamãe sozinha,havia uns animaizinhos anjos que a ajudava sem aparecerem,pra que os predadores não os devorassem.

Cresceram fortes e saudáveis,a mãe muito cuidadosa temia por eles,mais tinha que deixá los ir,tinha ensinado tudo a eles pra que pudessem se tornar adultos bons.

Logo após a infância,seus filhotes procuraram parceiros,se casaram ,encontraram troncos e árvores onde pudessem formar suas famílias.

Os três filhos encontraram seus esposo e esposas nas famílias vizinhas.Assim eles tinham vovô e vovó do lado do papai ,mais do lado da mamãe só tinham a vovó,isso a deixava triste.

A coruja amava seus netos e tinha muito orgulho deles e de seus filhos,fazia comidinha gostosas,enfeites pras penas,mais não tinha um vovô pra eles.

Então ela tentou arrumar um ,mais não dava certo,ela queria um vovô especial pra eles.

Já havia desistido,alguns de seus netos já estava mocinhos,porém,um dia ela conheceu o corujão Jorge.

Um coruja especial que logo conquistou toda a família,ele não tinha filhotes e os adotou como seus.

Amava os pequenos,meio sem experiencia mais com muito amor encontrou seu lugar na família de corujas,foi conquistando aos poucos e logo já o chamavam de vovô pra alegria da D.Coruja que não se sentia mais sozinha.

Ele ia as festas das escolas,apresentações de danças,aniversários e adorava receber todos em casa,no toco da grande árvore pra comer juntos,escolhia presentes e estava presente como os outros vovôs e vovós da grande família.

No dia dos vovôs ele ganhou dos netos uma caneca com a seguinte frase:

"Ao nosso vovô Kinder ovo que amamos" ficou muito feliz... e eu também

Aos meus netos

Coisas de Regina