Uma garota chamada Estrela.

Era uma vez uma garota chamada Estrela, que vivia em um pequeno planeta chamado Luminare. Estrela sempre foi fascinada pela imensidão do universo e pelas estrelas que brilhavam no céu noturno.

Um dia, uma grande escuridão começou a se espalhar pelo universo, engolindo estrelas e planetas. Estrela sentiu o medo se instalando em seu coração, mas decidiu que era hora de enfrentar a escuridão de frente.

Com sua coragem e determinação, Estrela partiu em uma jornada para encontrar a fonte dessa escuridão e restaurar a luz no universo. Ela atravessou galáxias distantes e enfrentou desafios inimagináveis, mas nunca desistiu de sua missão.

Ao longo de sua jornada, Estrela encontrou aliados improváveis, como um robô sábio e uma criatura misteriosa feita de pura luz. Juntos, eles enfrentaram criaturas das trevas e superaram obstáculos aparentemente insuperáveis.

Finalmente, após muitas provações, Estrela chegou à origem da escuridão: um ser maligno que se alimentava da luz das estrelas. Com sua determinação e bondade, Estrela enfrentou o ser e conseguiu selar sua escuridão para sempre.

Com a escuridão dissipada, a luz voltou a brilhar no universo, trazendo esperança e paz para todos os seres. Estrela voltou para seu planeta, sabendo que a verdadeira luz sempre esteve dentro dela.

E assim, Estrela se tornou uma lenda no universo, lembrada não apenas por sua coragem, mas por sua capacidade de superar a escuridão e trazer a luz para todos os cantos do cosmos.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 26/02/2024
Código do texto: T8007311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.