O desejo natalino de uma barata

Certo dia,em pleno natal ,uma barata escreveu uma cartinha ao papai noel que era uma baratinha já velhinha pedindo para que esta realizasse o seu desejo natalino que seria que nenhuma barata de nenhuma espécie fosse morta,pisada e esmagada por pés humanos.

Porque,era sempre assim,sempre foi assim seus tataravós ,bisavós , avós,seus tios,suas tias,primos,primas, irmãos,todos eles já tinham sido mortos por seres humanos ao serem esmagados,pisoteados por sapatos quaisquer.

Foi isso que que esta barata em questão tinha pedido de natal ao papai Noel baratinha.

E este disse-lhe,eu farei o possível para realizar o seu desejo.

Mas,detalhe,esta barata em si,havia pedido para que nenhuma barata fosse morta por seres humanos,mas,ela se esqueceu de especificar-se na carta a si mesma,sobre sua própria vida,sua própria existência.

Por que adiantou ter escrito uma carta falando de todas as baratas e não ter se referido a si mesma.

Foi então que um dia,houve uma tragédia,que infelizmente,esta mesma barata que queria que o seu desejo,o seu sonho se tornasse realidade,mas,não se tornou,porque,ela mesma acabou sendo vítima de um ser humano cruel que tinha repugnância de baratas que assim que a viu,logo,tratou de assassiná-la,pisoteando-a,no solado de seus sapatos,foi assim que essa barata acabou sendo morta,sem ter visto sequer o seu sonho sendo realizado pelo velho papai Noel baratinha que não havia lhe prometido realizar seu desejo tão árduo e façanhoso.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 18/12/2023
Reeditado em 18/12/2023
Código do texto: T7956559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.