O cabide e a camiseta

Havia uma camiseta que não queria ser pendurada pelo cabide.

Ela não queria ser colocada e guardada pelo cabide dentro de um estoque.

Aí,a camiseta começava a reclamar,eu vivo sozinha e eu não pertenço a você, e o cabide lhe respondia ,se eu existo é para que você sirva e se encaixe perfeitamente no meu suporte de madeira,a gente depende um do outro.

Eu como sendo cabide e você como sendo camiseta ou camisa como queira.

Mesmo assim,a camisa teimosa continuava a teimar e a não querer fazer parte do cabide até que a vendedora de uma loja de roupas a pegou e a colocou de vez no cabide de exposição da vitrine da loja para ser vendida e essa camiseta, enfim, acabou sendo comprada por um cliente que acabou vestindo-a por todos os dias de sua vida e nunca mais,ouviu-se a reclamação dessa peça de roupa em questão em relação ao seu cabide de roupas.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 04/08/2022
Reeditado em 04/08/2022
Código do texto: T7574783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.