Flauta mágica de Rhael

Era uma vez...

O som gostoso da flauta que Rhael tocava ,enquanto caminhava ao sol gostoso de céu azul do inverno,chamava a atenção dos bichinhos do grande parque Malwe da cidade Jaraguá do Sul SC,onde tudo é mágico e lindo.

Aproveitava visitar o lugar como sempre fazia, toda mudança de estação, os lagos cheios de peixes,as pistas de bike,os imensos jardins floridos na primavera,o labirinto,os quiosques onde família se reunia pro churrasco de domingo.enfim todos os lugares desse lindo parque arborizado e florido.

Alguns bichinhos e aves o seguiam curiosos com aquele ser vestido com folhas verdes ,chapéu vermelho,sapatos engraçados,tocando a flauta de bambú e fazendo sons estalados, quando pisava nas folhas secas.

A música atraia como mágica toda atenção de quem a ouvia e os irmãozinhos que brincavam no parquinho, não ficaram imune.

A mãe,sentada no banco aproveitava pra trabalhar, enquanto seus filhotes se divertiam fazendo montes de areia,que nem percebeu a ausência deles.

Lucas,cheio de imaginação e curiosidade pegou na mão da maninha Lalá e foram ao encontro do som.

Não demorou muito e o encontrou,ficaram admirados com a quantia de bichinhos ao redor de Rhael,o serzinho logo os viu e os chamou.

A diversão foi tanta que nem se lembraram da mãe, que nunca saiam de perto.

Rhael entusiasmado com a alegria deles, tocou muitas musiquinhas e fez muitas mágicas: Foguetes cheio de brilhinhos,bolinhas de sabão coloridas,estrelinhas,balões cheios de balas e pirulitos,floquinhos de neve doce,sementes pros pássaros e comidinhas gostosas pros bichinhos,uma festa.

Dançaram,brincaram de roda roda até com os pássaros,os bichinhos e Rhael.

Até que Lucas se lembrou da mamãe e começou a chorar,fazendo Lalá chorar também,Rhael entendeu os pequeninos,os acalmou e os colocou numa nota musical que voou por todo o parque até chegar onde estavam antes.

Como mágica,notaram que a mãe continuava seus afazeres e de vez em quando os observava e nem percebeu que eles tinham saído...

Lucas,observador,disse a maninha que Rhael fez mágica pra mamãe não se preocupar:

__Olha ele lá!mostrando para a maninha que logo bateu palminhas:

__Fofinhoooo

O serzinho que lhes deu adeuzinho sorrindo e voou com os passarinhos em direção ao céu,num arco iris,tocando na sua flauta uma música mágica.

Para Lucas e Eloah(Lalá)

Coisas de vovó Regina