Princesinha Eloah

Era uma vez...

Num reinado (família) nasceram duas crianças,o príncipe Lucas e a princesinha Eloah.

Ela, loirinha,olhos esverdeados de gatinha cheia de charme e muito carinhosa(bravaaa)super ativa e inteligente com seus dois anos.

Seus dias são de brincadeiras com seu maninho,o principe que ela chama de Ucas,seus desenhos,gosta fazer junto as tarefas da escola do maninho,com a ajuda da mamãe.

Divertida,adora dançar e cantar, sua voz baixinha faz toooda a família fazer o que ela pede,com moderação,os papai o rei Tute e mamãe rainha Bil, educam muito bem.

Ela, fala de si sempre na segunda pessoa:

_Lalá (como Lucas a chama)quer comer ..

A princesa Eloah, ama brincar no grande Reino Galinheiro com mano e com vovô Totô.

Lá tem a Rainha Rosinha (ganso)as princesas Nena,Nina e outras que perdi as contas,tem o rei Perú,monte de príncipes e princesas bebês (pintinhos,patinhos,marrequinhos, perusinhos) e tem o malvado Tucabarão (tucanos)que come os ovos e os filhotinhos.

A rainha Bil e o vovô Totô, fizeram uma armadilha pra espantar o malvado,porque quando ele pega um dos príncipes do Reino do Galinheiro a Princesinha Eloah e o Príncipe Lucas choram muito.

Ah eles também amam passear no Reino dos Coelhos da rainha Chandelly e do rei Pudim e o Reino dos Gatos dos príncipes Cookie e Wendigo

O Príncipe Lucas, veste sua capa vermelha de super homem,a princesa seu lindo vestido amarelinho,bordado em cor de ouro lindo, e visitam os reinos vizinhos do seu reinado,cuidam e se divertem muito.

A princesinha Eloah, cresce linda e saudável com o mano numa família que os amam muito,com sonhos e estorinhas na sua infância,assim se tornarão,como seus primos dos reinos dos Tios,reis e rainhas maravilhosos e abençoados.

... e eu os amo muito.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 21/09/2021
Reeditado em 26/10/2021
Código do texto: T7347274
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.