A VIAGEM DE LUCKY - O PORQUINHO DA ÍNDIA PARA O REINO DOS FALANTES!!!
 
Clarabólica amava aquele lindo porquinho malhado de branco, preto e marrom e parecia sempre interagir com ele. Ela dizia que aquele ser era mágico e que tinha poderes especiais e podia até conversar como gente. Todos que ouviam a estória da bela garotinha, diziam acreditar em suas palavras e quase todas as noites Clarabólica viajava com Lucky para algum lugar  perdido no tempo e no espaço. Mas naquele dia, algo tinha acontecido! Lucky adoecera e Clarabólica muito triste fora conversa com seu lindo bichinho de estimação: - Não chores meu amor! Vai ficar tudo bem eu prometo!
Ao olhar para Clarabólica, Lucky pareceu sorrir e como seu nome em inglês significa sorte, o mesmo ele encontrou nesta família que o tanto amava. A noite, a pequena menina fez uma oração para papai do céu:

" Querido papai do céu! Que o Senhor proteja meu lindo porquinho da índia Lucky e que o guarde com muiot amor e carinho em seu coração" - Ao dizer essas palavras doces, a menina desenhista acabou pegando no sono dos anjos....

 
NO REINO DOS FALANTES.....

O lugar era um paraíso! Não havia nem dor ou desespero, somente paz e amor prosperava no Reino dos Falantes e aqui todos falavam. Os animais falavam, as pedras falavam e até as plantas falavam, mas tinha um porém, os humanos que aqui adentravam, não podiam falar (talvez por serem muito mal educados e não respeitarem as leis da bicharada), o certo é gente aqui não podia abrir a boca.... E na verdade, gente fala demais mesmo!

Clarabólica não conhecia esse lindo lugar onde os marshmallos eram dourados e os animais tinham suas cores pintadas numa espécie de "Lost Canvas" divina, isto é "UMA LINDA TELA PERDIDA PINTADA POR DEUS" e como eram belos os leões azuis e alados e os lagartos rosa e os golfinhos escarlates e o mais engraçado era que gente aqui era em preto e branco. Sim meus amigos! No Reino dos Falantes, além de não poderem abrir a bocarra, gente também não tinha cor (talvez devido aos preconceitos obtidos na terra deles). Mas, Clarabólica estava adorando aquele lugar multicor...

Ao caminhar alguns passos, ela reconheceu um pequena figurinha. O problema era que essa figurinha estava muito diferente do ela costumava vê-lo. Sim meus amiguinhos! Era o Sr. Lucky, o porquinho da índia preferido da menina pintora, só que dessa vez ele estava todo colorido como um perfeito arco-íris tridimensional e possuía duas belas asas prateadas e acreditem só. Ele podia voar também! E voou até a altura do rosto de Clarabólica para a conversa se tornar " tet à tet":

- Oi minha querida amiguinha! Tudo bem com você? - disse Lucky com seu sotaque de indiano.
- Sim! Meu amor... Aonde estamos e como vim para aqui?
- Nos estamos no Reino dos Falantes, onde os animais e todo o resto pode se colorir como Deus quiser e podemos nadar, voar ,brincar, correr e fazermos o que quisermos. - disse Lucky com um belo sorriso no rosto.
- E eu também posso fazer tudo isso?
- Bem! Os humanos aqui nada podem! Não podem falar, correr ou andar e até mesmo possuir cores, mas a culpa é de vocês mesmos. É o preço que se paga por ser humano.
- Mas como eu pude caminhar, falar e até estar colorida como você?
- Sua alma bondosa liberou todos esse bônus minha amiguinha! Quanto mais a alma é evoluída, mas ela pode aqui no Reino dos Falantes...São as ordens dos grandes Mestres do Espelho Magico!!!
- Espelho Magico? Quem são esses tais Mestres?
- Ora Clarabólica1 São antigos espíritos da floresta que ao permitirem a entrada de humanos aqui, eles primeiro passa o "Spectro Almático", que não é nada mais nada menos que o leitor legitimo da alma humana...
- Então, passaram isso em mim?
- Claro lindinha! Passam e todos1 Vocês não sentem nada, só que o problema é que se sua alma estiver muito suja, você nem aqui entra. Entendeu?
- Sim! Então para os adultos é muito difícil adentrar aqui. Não é mesmo?
- Sem dúvida Clarabólica, e as vezes que conseguem entrar, não podem nada fazer e ficam desesperados e logo se vão... rs!
- Ah entendi! É uma espécie de castigo para eles!
- Sim! Para sentirem na pele o que os seres que eles tanto maltratam sente. Para ver se eles mudam aura de seus espíritos...
- Entendi! Será que o David, mamãe e papai poderiam entrar aqui?
- O seu irmãozinho David com certeza poderia entrar aqui e seria como você, livre, leve e solto para fazer o quiser no Reino dos Falantes. Sua mamãe Sthephânia, talvez entrasse, mas ela teria muitas limitações, mas talvez com algum esforço e com minha ajudinha, ela até poderia falar com a gente também.
- E o papai?
- Aí a coisa é mais séria! Seu papai precisa muito purificar a alma pesada dele e aqui no Reino, ele não poderia entrar por hora. infelizmente, mas quem sabe um dia...
- Vou ajuda-lo a melhorar e fazer com que ele venha lhe visitar também. Nós te amamos muito Lucky!!!
- Sim! Eu sei disso minha querida e esse 05 anos que passei com vocês forma muito felizes e agora eu espero meu outro irmão o David - o porquinha da Índia marronzinho.... Sinto que em breve ele também virá me visitar!!! E também espero a visitinha de nosso amigo o cãozinho Bibi que apesar de latir muito, eu aprendi a ama-lo e sei que um dia todos ficaremos jumtos novamente. - disse Lucky dando tchau com a patinha e sorrindo para Clarabólica....
- Sim meu queridinho!! Nunca vamos esquecer de você e.....

A fumaça da realidade invadiu o sono de Clarabólica e sua ultima visão do Reino dos Falantes foi o encontro de Lucky com todos o pessoal animado daquele local. Ela sabia que ele ficaria ali feliz para sempre e que de vez em quando ela sempre poderia visita-lo e voar com ele aos confins do sonho e da imaginação......


 
OBS: " Dedicado aos nosso querido Porquinho da Índia que nos deixou nestes dias - RIP LUCKY (OUTUBRO DE 2016 - AGOSTO DE 2021)...

 
FIM!
 
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/08/2021
Reeditado em 21/08/2021
Código do texto: T7325259
Classificação de conteúdo: seguro