O COELHINHO E A LEBRE.

O COELHINHO ESTAVA ANSIOSO, POIS A PÁSCOA SE APROXIMAVA.

TODO SALTITANTE, ELE SAIA DE SUA TOCA ANUNCIANDO QUE GANHARIA UM SABOROSO OVO DE PÁSCOA DE SEU PAI, O COELHO DA PÁSCOA.

OS FILHOTES DA VIZINHANÇA JÁ SABIAM, O OVO DO COELHINHO ERA SEMPRE MAIOR QUE OS OVOS DOS OUTROS.

MAS, UMA NOVA VIZINHA ESTAVA NA ÁREA, A PEQUENA LEBRE. ELA, MUITO ESPERTA, ARMOU UMA “TROLLAGEM” PARA CIMA DO COELHINHO EXIBIDO.

NO DIA DA PÁSCOA, O COELHINHO VEIO ORGULHOSO COM SEU ENORME OVO DE CHOCOLATE .

— OLHEM O QUE MEU PAI TROUXE PRA MIM!!!!!

TODOS OS FILHOTES FICARAM DE BOCA ABERTA COM O TAMANHO DO OVO, EXCETO A LEBRE, QUE DISSE:

— HUM... GRANDE COISA!!! APOSTO QUE O OVO QUE GANHEI É BEM MAIOR E MAIS GOSTOSO.

O COELHINHO CURIOSO QUESTIONOU PREOCUPADO:

— MEU PAI TE DEU UM OVO MAIOR QUE O MEU???

E A LEBRE SAPECA RESPONDEU:

— CLARO QUE NÃO. OS OVOS DO COELHO DA PÁSCOA NÃO CHEGAM NEM PERTO DOS OVOS DE AVESTRUZ QUE GANHEI.

O COELHINHO CISMADO RETRUCOU:

— DUVIDO!!!

E A LEBRE, FEZ A PROPOSTA:

— AH É??? PAGUE PRA VER... ME DÊ SEU OVO DO COELHO DA PÁSCOA QUE LHE DOU O MEU DE AVESTRUZ...

Oliver Barra
Enviado por Oliver Barra em 08/03/2021
Reeditado em 19/09/2021
Código do texto: T7201664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.