O menino peidorreiro

Era uma vez,um menino peidorreiro,que peidava o dia inteiro e também, não gostava de tomar banho,ele era peidorrento e fedido e por incrível que pareça, ele tinha uma amiga que lhe disse, se você não parar de peidar nem for tomar um banho, me esqueça que a gente não vai começar a namorar, no entanto,por outro lado, ele só queria saber de peidar, para ele,isso não era pecado seus peidos eram iguais àqueles carros antigos que fazem grandes barulhos era só ele falar para começar a flatular, soltando cada peidão que sua amiga, disse-lhe que se você quiser ter algo comigo terá que mudar de opção para conseguir o meu perdão, vá tomar um banho e procurar um médico para que este lhe receite um medicamento para essa sua flatulência que isso no momento faz parte de sua existência, o menino disse-lhe que a respeito disso,ia pensar.

Enquanto,ele estava seus peidos a soltar e o odor horrível do seu corpo sem tomar banho que estava a se espalhar, por onde quer que ele fosse.

Ele gostava do Cascão da turma da Mônica

Era o personagem que ele mais se identificava

Mas assim como o Cascão,daquele menino também ninguém gostava ,pelo fato, dele ser assim,nem seus pais,estavam mais suportando esse seu jeito de ser

E não quiseram mais deixá-lo entrar em sua casa,se não quisesse,tomar um banho e tomar um remédio para flatulências, então,o menino, cansou-se de ficar solitário,diante dessa sua situação,ele resolveu seguir o conselho de sua amiga,e nem precisou ir ao médico para lhe receitar um remédio,ele mesmo foi a farmácia com um dinheiro que tinha guardado que sua mãe havia lhe dado e este pediu ao farmacêutico um medicamento indicado para flatulências e o menino tomou o remédio e após isso,voltou em direção a sua casa, bateu no portão fechado e disse aos seus pais que iria, se tornar um filho melhor e resolver tomar banho,seus pais,diante disso, duvidaram e lhe perguntaram,por que só agora, você resolveu tomar essa decisão,ele respondeu, é porque,eu acho que é o melhor a ser feito.

Mas, na verdade,era porque , ele queria impressionar e trazer de volta sua única amiga.

Então,seus pais o deixaram entrar em sua casa,e ele foi direto tomar um banho depois de muito tempo que não tomava,usou muito sabonete e a esponja até acabou ficando preta de tanta sujeira de sua pele.

Sua fisionomia e seu cheiro haviam ficado diferentes,ou seja, melhor, depois de seu banho demorado.

Aí,o menino,se arrumou,colocou sua melhor roupa que seus pais,naquele mesmo dia,haviam lhe comprado,assim que seu banho foi tomado,e após o mesmo,vestir-se,ele pegou uma rosa de seu jardim e foi seguindo em direção a casa de sua amiga.

Que ficava na rua de trás da sua,e assim que ele chegou lá, ele a chamou apertando a campainha,ele também a chamou por seu nome que é Jéssica,ela o atendeu, perguntando-lhe :Pois não,em que posso ajudar?

Ela nem havia o reconhecido,ele lhe respondeu: Sou eu,o Pedrinho, você não me reconhece?

Pedrinho , é você?

Não acredito!

Sim,sou eu!

Só que eu tomei banho,estou cheiroso e perfumado e nem solto mais peidos,como antes.

Ela disse-lhe: Percebi, você agora aprendeu a lição pelo jeito?

Ele respondeu:Sim, eu aprendi!

Mas, o que foi que te fez ,tomar essa sua decisão?

Ela perguntou -lhe com a mão no queixo!

Foi você que me fez tomar essa decisão de mudar para uma vida melhor, é algo tão simples, porém,para mim, parecia ser tão difícil.

Dito isto,ele lhe deu a linda rosa que estava em suas mãos

Essa rosa é para você,pegue-a!

É para mim?

Sim!

Ela respondeu: Obrigada! É linda!

Ele, então, resolveu,lhe perguntar,algo decisivo que foi o seguinte: Já que você havia me feito aquela sua proposta de que se eu tomasse um banho e parasse de peidar,sem parar, você seria minha namorada,lembra-se disso?

Ela respondeu sim, o que que tem?

Então, eu gostaria de lhe perguntar: Você aceita ser minha namorada?

Ela ficou toda envergonhada e timidamente, respondeu,diante dessas circunstâncias de sua melhoria como pessoa,eu posso te responder que sim!

Eu aceito ser sua namorada!

E ambos,estando felizes,naquele momento,se beijaram, pela primeira vez,diante do portão da casa dela.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 14/09/2020
Reeditado em 28/03/2022
Código do texto: T7062982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.