O REFORMADINHO ENZO (EP 03) ELE AGORA É YOUTUBER

O reformadinho Enzo como a maioria dos meninos de sua faixa de idade é seguidor de youtubers.

E é natural que isso desperte neles o desejo de se tornar um youtuber também.

Diante de suas experiências vividas no convívio com os irmãos na Igreja, o reformadinho resolveu criar um canal onde ele expõe essas experiências.

Seus pais não viram nenhum problema nesse seu projeto pois eles perceberam que aquilo era um belo caminho que ele encontrou para despertar em seus seguidores o desejo de viver experiências parecidas em uma igreja perto de suas residências.

E assim ele seguiu postando seus vídeos periodicamente.

Certo dia a dona Dê, que é a vó materna do reformadinho Enzo, ligou desesperada para sua filha Juliana (mãe do reformadinho) perguntando o que houve com seu netinho e se era grave a sua enfermidade.

Juliana não estava entendendo nada e sua mãe continuou dizendo que ele postou uma mensagem em seu canal dizendo que não postaria nenhum vídeo naquele dia por estar enfermo...

Surpresa com o relato de sua mãe, Juliana correu até o quarto de Enzo pra saber o que houve.

"Você está doente meu filho?"

Perguntou aflita a sua mãe.

Então o reformadinho, espreguiçando-se na cama, respondeu:

"É que eu acordei meio resfriado hoje!"

Essa molecada faz um drama!

Kkkk

Mateus 18: 3. E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.

Adão Fernandes
Enviado por Adão Fernandes em 15/01/2020
Reeditado em 11/02/2020
Código do texto: T6842187
Classificação de conteúdo: seguro