Vamos mudar este Natal!!

Os pequeninos estavam decididos, iam mudar o Natal!

O problema sério era enfrentar e mudar a cabeça da família!!!

Ai, ai ,ai como vamos fazer isto? Convocaram uma reunião de emergência o Natal estava quase batendo nas portas. Desta vez precisavam convocar a família toda, Difícil tarefa!

Mas conseguiram, falaram estamos com um problema difícil de resolver, precisamos de todos!

Lukas, como sempre presidiu a seção iniciando com as palavras; querida família, desta vez não queremos Natal e nem presentes. Foi uma grande batalha, porem vencida.

Em primeiro lugar precisamos do carro de todos, comida e presente para os pobres.

Joka cuidaria de comprar as comidas. Frida e Luna dos presentes.

A família feliz com a iniciativa das crianças se puseram a trabalhar na grande empreitada.

Os sorrisos se alargaram quando a família encheu o s carros com tudo que precisavam e se puseram a caminho,

Trabalharam dia e noite. Serviram uma bela refeição e distribuíram presentes.

Nunca viram um Natal mais bonito e mais feliz.

Cantaram Noite Feliz e o céu se encheu de estrelas como fogos de artifícios.

Voltaram pra casa abraçando os pais como se tivessem recebido todos o presentes do mundo.

!8/12/2019

Maria Thereza Neves

Maria Thereza Neves
Enviado por Maria Thereza Neves em 18/12/2019
Código do texto: T6821503
Classificação de conteúdo: seguro