O REFORMADINHO ENZO (EP 02) A FESTA NO CÉU

O reformadinho Enzo gosta muito de festa! Não costuma recusar convite para festejar!

Certo domingo ele foi convidado por um amigo a ir em uma festa numa chácara com piscina, playground, quadra esportiva... Divertiu-se o dia todo!

Ao chegar em sua casa, quase anoitecendo, sua mãe pediu a ele para tomar banho pois estava quase na hora do culto dominical.

Entregue ao cansaço, o reformadinho tentou argumentar com os pais para não ir à igreja naquela noite pois queria dormir.

Sua mãe disse que, mesmo que ele dormisse em seu colo, a hipótese de não ir à igreja estava descartada.

Mesmo contrariado e de cara fechada, Enzo acompanhou os pais a igreja.

Como já era de se esperar, assim que o pastor Márcio começou com a exposição da Palavra de Deus, o reformadinho caiu no sono e só acordou quando sua mãe o chamou para levantar-se para a bênção final!

Surpreendentemente, Enzo acordou muito alegre e enquanto seus pais deixavam a conversa em dia com os demais irmãos após o culto, ele ficou brincando com os amiguinhos pelos corredores da igreja todo feliz.

Ao chegar em casa ele ainda com o sorriso fácil revelou aos pais que gostou de ir a igreja naquele dia!

Seu pai surpreso com a sua fala lhe perguntou o que o fez ficar tão feliz já que estava quase chorando para não ir a igreja!

Então o reformadinho Enzo contou aos pais que, ao dormir no colo de sua mãe na igreja durante a exposição da Palavra de Deus, ele havia sonhado com uma festa no céu onde ele brincou com os anjos e com o próprio Senhor Jesus e que essa festa era incomparavelmente melhor que todas que ele já foi e que parecia não ter fim!

E continuou dizendo que quando estava quase acordando, ouviu a voz que vinha de Deus dizendo que o caminho que leva a essa festa sem fim é buscar sempre a presença de Jesus!

O reformadinho Enzo finalizou dizendo:

"Então eu quero sempre estar indo à igreja pra buscar ao Senhor Jesus para um dia eu voltar para aquela maravilhosa festa no céu!"

Apocalipse 21:4. Ele lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.

Adão Fernandes
Enviado por Adão Fernandes em 15/12/2019
Reeditado em 11/02/2020
Código do texto: T6819604
Classificação de conteúdo: seguro