Quem quer ir na praça ? ( 3 )

Hoje resolvemos andar de bicicleta. A quadra estava vazia e sobrou espaço até de sobra pra abraçarmos a brincadeira. As rodinhas ajudaram e até deu pra fazermos umas peripécias.Soltar as mãos ainda não né, só para os ases.Intervalo para respirar; ufa! Assim vou perder aqueles quilinhos indigestos.Ainda bem que hoje está sendo proveitoso, hum!!!! E o ventinho.Adoro o ventinho nos cabelos, a gente fecha os olhos e deixa flutuar; Ele passeia e nos massageia.Foi vovó Vavá quem disse que um dos melhores massageadores é o vento, de mãos firmes e macias...e que só não ganhava da água.

Estava até bom de mais para ser verdade, porque começaram a chegar os garotos da bola e deram início ao joguinho de sempre e tivemos que sair.

Fomos então para os escorrega.Encostamos nossas magrelas e iupêêêêêê...eu e Framboesa amamos...a praça realmente é toda nossa.

Carlinhos Real
Enviado por Carlinhos Real em 05/11/2019
Reeditado em 05/11/2019
Código do texto: T6787463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.