A TUA ALMA DE CRIANÇA

A tua alma de criança é singela, o teu olhar sublime e o teu agir meigo. Por isso aqui vou contar, um dia conheci um menino, com todos estes atributos, cheio de encanto e energia. Não parava quieto, um minuto se quer, a todo momento estava correndo, brincando, falando, e até mesmo dando um parecer, sobre determinado assunto.

Que garoto esperto, vocês precisavam vê-lo, nosso apego era constante, parecíamos almas gêmeas, era só felicidade, viver cada minuto, com aquele pequeno menino, no tamanho, mas grande em bondade e atenção. Teve uma vez, a qual tivemos que mudar do local onde residíamos, então ele chegou para mim, com a voz chorosa e inocente, falou assim...

- Você irá embora, e nunca mais nos veremos... Então eu lhe disse...

- Não! Iremos apenas residir, no outro lado da cidade, apenas a vinte minutos de distância, foi aí, que se sentiu, mais confortado de felicidade,

então voltou a brincar. Ali estava, a representação, do que é ser criança, longe da desconfiança, da preocupação da idade adulta... admiro garoto, a tua alma de criança....

J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 22/10/2019
Código do texto: T6776756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.