Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O menino dos vazios

Rosângela Trajano

Era uma vez um menino que sentia vazios dentro de si. Ficava horas no espelho se tocando, mas não encontrava nada de estranho. Não sabia por que aquela sensação de vazios que encontrava no seu corpo, parecia que tinham arrancado metade sua, uma coisa diferente.
Tudo aconteceu depois da morte do seu cãozinho. Ficou triste e começou a sentir esses vazios no corpo e na alma. Era como se alguém arrancasse todos os dias um pedaço do seu corpo, mas que ninguém via, nem ele mesmo, apenas sentia falta.
Certa manhã, acordou e não sentiu os pés, mas estavam ali e podia vê-los e mexer com eles. Também sentiu um vazio enorme na alma. Até parecia que alguém tinha cavado um buraco profundo dentro dela. E quanto mais o menino lembrava do seu cãozinho, mais os vazios aumentavam. Ele não sabia como lidar com aquela situação, acho que ninguém sabe lidar com a saudade e os vazios criados por ela.
Rosângela Trajano
Enviado por Rosângela Trajano em 11/10/2019
Código do texto: T6766846
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Rosângela Trajano é poetisa, escritora e ilustradora). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Rosângela Trajano
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
290 textos (1732 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/19 20:53)
Rosângela Trajano