Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O menino Bola

   Era uma vez um menino chamado Rafael Henrique,com dez anos de idade, morava com seus pais, numa humilde casa. O garoto era diferente, apesar de ser gordinho gostava de jogar bola, com seus coleguinhas.
   Todas as tardes após chegar da escola, jogava bola num campinho,  próximo a sua residencia.Não demorou muito para ganhar um apelido,   " O Menino Bola ". Corria no campo como ninguém e não tinha melhor jogador que ele. Sua posição zagueiro. O único problema era o Bulling praticado pelos colegas de Time, que parecem não perceber, o quanto é prejudicial este tipo de coisa.
   O menino parecia não se importar com os demais garotos, que estavam sempre tentando ridiculariza lo.Ele estava bem concentrado em um único objetivo, jogar para ganhar. O rapazinho nos dá um lição de vida espetacular.
   Enquanto os outros jogadores perdem tempo, praticando o Bulling contra ele, Rafael  Henrique dá o seu melhor em campo e vai ganhando posição e vai agradando a toda torcida.
   Assim  "O Menino Bola " acredita estar cada vez, mas perto do sonho de ser um jogador de futebol e quem sabe ser um grande nome a explodir lá fora ou até mesmo numa Copa do Mundo futuramente.
Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 04/05/2019
Código do texto: T6639010
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
Leila Rodrigues
São Paulo - São Paulo - Brasil
441 textos (27019 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/08/20 16:14)
Leila Rodrigues