Malévola, minha versão

Antigamente em um reino mágico, tinha um rei, mas esse rei era diferente, era um safado, ficava com várias ao mesmo tempo, mas não deixava que suas esposas fizessem isso com ele. Um dia ele engravidou uma fada chamada Malévola, mas ele não queria estragar sua reputação namorando alguém com chifres e asas, mas ele também estava namorando mais duas garotas, uma humana e uma sereia. Ele pensou o seguinte: “Bom, eu não vou tornar a sereia uma rainha, porque com sua beleza todos os homens que a virem irião querer ficar com ela e ela iria me trair. Bom, a humana não pode ter filhos, mas já estou decidido.” Só sobrou a humana e ele disse: “É com ela que eu irei me casar!” No dia do nascimento de sua filha, Malévola acabou desmaiando e o rei tirou a filha de dentro de Malévola e abandonando-a. Colocou uma carta de seu lado dizendo que eles perderam a menina. Logo em seguida, ele levou a pequena até a humana e a pediu em casamento, mostrou o bebê e disse que o adotou. Ela ficou sem palavras, mas disse sim e amou a criança. O rei deu o nome de Aurora em homenagem a sua avó. Eles decidiram que iriam fazer um chá de fraldas, convidando todas as pessoas do reino, menos Malévola. Ela se sentiu insultada pelo rei ter tido uma criança com outra mulher e por não ser convidada, sendo que eram muito próximos, desejou que o rei pagasse por isso. Assim, uma estrela chamada Estrela dos Pesadelos veio até Malévola e lhe perguntou se isso a faria feliz e ela, com sua alma cheia de ódio, disse sim. A estrela tirou de Malévola tudo que tinha de bom nela, o seu amor e sua capacidade de algum dia ser feliz. Isso fez com que Malévola fosse temida por todos. Com tanto ódio, isso lhe deu uma ideia para se vingar do rei, ela iria amaldiçoar sua filha em relação ao sono! Ela teria que ser acordada pelo beijo de alguém, mas não qualquer um, teria que ser uma pessoa que colocaria a vida da princesa na frente da sua, mas a princesa só entraria nessa maldição quando atingisse 18 anos de idade.

Depois de Malévola ter lançado a maldição, se sentiu mal, mas não sabia o porquê, ficou entediada, decidiu dar uma volta pelo castelo e acabou descobrindo que a princesa era sua filha e o rei a tinha escondido por ter vergonha de Malévola, que entrou no castelo e tentou conversar com o rei, mas ele não deu bola e mandou prendê-la. Malévola, por ter asas muito fortes, em uma batida afastou a todos, mas não contava com as armadilhas do castelo. Malévola acabou sendo presa e, quanto mais força fazia para sair, mais fraca ficava. Quando Aurora completou 5 anos, seguiu o barulho e virou amiga de sua mãe, mas Aurora não sabia. Toda a noite ia conversar e passar horas perto de sua ‘’amiga’’. Os dias foram se sucedendo e, quando Aurora completou 18 anos, foi falar a sua amiga, mas acabou bem no meio do corredor caio na maldição. Quando Malévola a viu no chão, deu um grito tão forte que destruiu as grades e a libertou, foi correndo até sua filha chorando. Quando chorou, todo o mal que tinha dentro dela morreu, incluindo sua maldição. Aurora acordou, Malévola disse ser sua mãe. Aurora e Malévola foram tirar satisfações com o rei, que tentou mentir, mas a rainha juntou tudo e percebeu que Malévola estava dizendo a verdade. O rei foi preso e Malévola começou a governar, com ajuda de Aurora.

Fernanda Lauck Jablonski
Enviado por Fernanda Lauck Jablonski em 23/02/2019
Código do texto: T6582248
Classificação de conteúdo: seguro