Davi e o Carneirinho

Era uma vez um garotinho, chamado Davi.

Ele tinha o cabelo todo cacheado e as pessoas o chamavam de carneiro.

Davi era uma criança muito feliz, tem 2 anos de idade, e já sabe as cores em inglês.

Um dia a tia Dani do Davi perguntou:

- Davi, você já viu um carneirinho?

- Não! Respondeu o menino.

Juntamos a família, e montamos um final de semana animado no sítio.

Sábado a tarde todos saíram em carreata até o sítio, estelar do vô Laércio,

Foi toda a família, papai, mamãe grávida do Caio, vovô e vovó, a tia Dani e os primos de Davi.

Chegando no sítio, caseiro seu Antônio falou:

- Eita, que bom que vocês vieram, a princesa deu cria, o filhote é a coisa mais linda.

Logo bolamos um plano para o Davi passar o final de semana juntinho com o filhote da princesa. Levamos as coisas para dentro de casa, era época de fim de ano, então tudo estava decorado, colocamos o filhote da princesa dentro de uma caixa embaixo da árvore de natal, com um bilhete bem grande escrito Davi. A ação foi rapidamente montada.

Enquanto tudo era preparado, Davi estava tomando banho com a mamãe, assim que saiu do banho foi até a sala, onde viu a caixa grande, logo reconheceu que estava escrito seu nome ou pelo menos o “D” de Davi.

Davi abriu a caixa e viu o carneirinho, que saiu saltitante.

O carneirinho era muito esperto, Davi colocou o nome dele de floquinho, os dois viraram melhores amigos.

No domingo os dois, junto com as primas de Davi brincaram o dia todo, deram banho, e secaram o Floquinho. Foi aí que Davi percebeu o porquê do seu apelido, o pelo do carneirinho era todo enrolado como o cabelo dele.

Por volta das dezessete horas a família estava pronta para ir embora, Davi que era danado junto com duas primas esconderam floquinho no carro…

Mas, não deu muito certo a tentativa de levar floquinho para casa. Próximo a porteira floquinho deu um berro bem alto e foi descoberto.

Floquinho foi levado para a mãe dele, e as crianças tiveram um final de semana inesquecível.