O PASSEIO DOS BEBÊS // ESTHER LESSA

ORDENS DO SENHOR

Não impeçais as crianças!

Deixai que venham a mim, todas!

Palavras De Jesus, O Bom Pastor!

ESTHER LESSA

Senhor!

Abençoa as crianças em sofrimento!

Senhor, Livra o Brasil e o mundo,

das pessoas que desrespeitam as crianças,

das pessoas que abandonam,

abusam, machucam , matam e

ainda das que querem ensinar ideologia de gênero às crianças!

LIVRA-NOS, SENHOR!

**************************************

DEDICO ESTE PEQUENO CONTO A TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO E ÀQUELAS QUE AINDA MORAM DENTRO DE NÓS!

O PASSEIO DOS BEBÊS

Minha vovó tinha mania de contar esta estória para meu pai. Isso, quando ele era criança. Depois, achou de me contar também.

Ela queria divertir a gente e, com isso, deixar que tanto o meu pai no tempo dele, quanto eu, anos depois, soubéssemos o quanto ela nos amava.

Ela dizia que os bebezinhos ficavam lá no céu esperando o dia de virem para as casas deles aqui no mundo.

E enquanto não chegava esse dia, a gente brincava, brincava com os anjinhos. Eles nos levavam a passear por muitos lugares.

Foi assim que visitamos a casa da Nuvem, sempre tão macia! Rolávamos e saltávamos e, em seguida, partíamos para a casa do Vento. Ah! Lá não era fácil não! Quase não podíamos ficar de pé, caindo sempre.

Mas, aí, a Mamãe- Vento mandava que seus filhos soprassem bem de leve, por causa das visitas, isto é, nós, os bebês. E assim, podíamos brincar bem.

Mas o lugar onde nós mais gostávamos de ir era à casa de uma Estrela . Ali era tudo muito bonito, bastante iluminado e tudo muito arrumado. Brincávamos com as estrelinhas. Só que a gente bagunçava um pouco e, mesmo assim, ninguém ralhava conosco.

A gente passeava tanto, que acabamos chegando um dia, bem lá na casa da Chuva. Aí, foi uma molhadeira só! Depois, vimos o Sol. Aquele era muito bem-vindo, pois trazia calor, claridade e alegria.

Então, como num certo pedacinho do céu a chuva ainda não se recolhera, os raios de sol e ela, a chuva, fizeram aparecer o arco-íris. Cheio de cores!

Voltávamos para o nosso cantinho no céu, cansados, porém felizes.

Era sempre assim nos tempos do papai também, até o dia em que ele chegou à casa da vovó e do vovô.

E alguns anos depois , fui eu a chegar à casa dos meus pais. Para grande contentamento de todos. E grande celebração A Deus e à Vida.

*******************************************

MULHER MERECE RESPEITO!

“ MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS !”

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 11/10/2018
Reeditado em 11/10/2018
Código do texto: T6473332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.