Bocudossauro

Era uma vez...

Há centenas de anos atrás (2017 rs),numa família de dinossauros bonzinhos de três filhotes, nasceram sete lindos dinossaurinhos,e a filha caçula chocava seu primeiro ovinho.

Todos da família observavam os cuidados dos pais com o ovo durante a incubação,inclusive as vovós.

E num belo dia belo dia quente de verão se ouvia os chilrados de toda a família,o bebe dinossauro estava nascendo.

Alegria,festa,fotos e o neném chegou...lindo,rosadinho,como todos os outros sete.

E qual nome seria?

...depois de algumas semanas o seu papai disse todo cerimonioso:

__Será Bocudossauro!! Até crescer um pouco mais ,porque quando abre o berreiro,só mamá o acalma seus resmungos durante toda noite,todo o dia rs.

___Todos os bebezinhos da família são bocudossauros!! Disse vovó toda orgulhosa.

Era tradição naquela família, davam nomes temporários.

E quando começou a dar risadinhas,pedir águ e brincar,deixar seu papai e sua mamãe descansar (só um pouquinho rs)passou a se chamar Lucas,o luminoso ,por trazer muitas alegrias a toda família de dinossauros.

Obs: Mais quando tinha fome ou perdia a mamãe de vista, botava a boca no mundo e o papai já o chamava de Bocudossauro.

Pronto filhota Bil,pedido realizado kkkk

Coisas de Regina (vovó)

xodózinha

xodózinha
Enviado por xodózinha em 05/04/2017
Reeditado em 05/04/2017
Código do texto: T5961921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.