ESTRELINHA SAPECA

Era a estrelinha mais arteira do céu. Adorava brincar e pular. “Ficar parada pra que? Tem tanta coisa pra fazer!!” - dizia.

A Estrela Maior tentava discipliná-la, fazê-la ficar quieta, mas era impossível. Ela só queria brincar, brincar e brincar. Ficava o tempo todo lá fora, brincando, brilhando, pulando....

Numa dessas brincadeiras no céu, ela olhou para baixo e viu uma mulher passeando. Imediatamente se encantou por aquela mulher e começou a observá-la. Apaixonou-se pela mulher. Foi falar com a Estrela Maior para saber como ela poderia ficar mais próxima de alguém que vivia lá embaixo, pois ela queria muito ficar com aquela mulher. A Estrela Maior disse que ela precisaria descer, quando ninguém estivesse vendo, e entrar na barriga da mulher, e ficar lá esperando até o momento certo. Ela brilhou radiante com a ideia de morar lá embaixo e foi logo se preparando para sua nova missão.

Numa noite, quando a mulher estava dormindo, ela saltou do céu para dentro da barriga da mulher, entrando pelo umbigo. A mulher sentiu que tinha alguma coisa estranha, mas não sabia exatamente o que era. Algum tempo depois, a mulher soube que estava grávida, que tinha alguém crescendo dentro de si. Ela ficou extremamente feliz com a notícia e passou a sonhar com o momento mágico em que poderia pegar aquela pessoinha em seus braços.

Mesmo dentro da barriga, a estrelinha sapeca não ficou quieta. Ficava pulando, nadando, brincando, ocupando todo o espaço. Conforme ia crescendo, o espaço era reduzido, mas isso não a impedia de brincar e pular. A mulher amava sentir a estrelinha se mexendo toda lá dentro. Que sensação gostosa!

Não demorou muito e chegou o grande dia. Era o dia em que a estrelinha finalmente poderia brilhar no mundo da mulher. Era o dia do nascimento. E ela brilhou, brilhou, brilhou... até que seu brilho saiu e pode ser visto e ouvido por todos.

A alegria foi imensa em toda a família daquela mulher. Todos se alegraram com a chegada daquela pessoinha tão linda e radiante. A mulher apaixonou-se ainda mais pela estrelinha. Amor recíproco.

A mulher então, chamou-lhe Sarah Raquel.

(Para minha filha, minha estrelinha sapeca)

Lamede Sarah
Enviado por Lamede Sarah em 14/10/2016
Código do texto: T5791630
Classificação de conteúdo: seguro