A SEREIA E O PATO SUBMARINO

Uma bela mancham Bia estava lendo vários livros. Na biblioteca do conhecimento, porque ela gostava de ler. Varias estórias, depois de 10 minutos, entrou um peixe galo que disse – você está gostando daqui minha cara sereia? – sim estou! – nunca tinha visto tantos livros interessantes assim. – obrigado minha cara. De repente a biblioteca foi atacada. Por um tubarão branco chamado Bem, Bia rapidamente, tirou o espelho da bolsa. E com um movimento de mão, Bia fez aparecer um laço, que prendeu a cauda do Bem. E Bem fugiu da biblioteca. Ai Bia falou - você esta bem peixe galo? - estou minha cara. Você pode me de Gai. –e o senhor pode me chamar de Bia certo. – claro até logo Bia. Até logo Gai, e lá foi Bia, toda contente. Pois além de ler varias estórias bem bacanas, também ajudou a salvar, a biblioteca do conhecimento. Do ataque do tubarão branco, chamado Bem. Depois de tudo isso Bia foi até a cidade das conchas, procurar Tania o dragão concha, para tirar uma foto dela. Para o seu álbum, no caminho Bia viu, um animal que nunca tinha visto antes. Ela então pegou a câmera, bateu uma foto linda do bicho. Com cuidado, Bia quadrou a câmera, e foi investigar. Cada vez mais perto, até chegar, e disse quem é você? O animal respondeu. - Eu sou Tim, o pato submarino. - Puxa! Eu nunca vi um animal como você antes! – então empatou, pois eu também, nunca vi uma sereia como você antes! - e como você veio parar aqui em pato? – eu apenas vim nadando naturalmente. Pois dos meus irmãos apenas eu posso fazer isso. Como você se chama sereia? – eu me chamo Bia muito prazer Tim! - igualmente – Bia. E até logo! Depois dessa conversa, Bia chegou na cidade das conchas, conversou com a Tania. Depois tirou a foto para o álbum, logo após. Tania peou uma concha multe colorida. E presenteou Bia com ela, que feliz agradeceu. Dois minutos depois, Espelho Marinho aparece, com a Morgana nas costas. Bia tirou mais uma foto, ai inesperadamente Bem veio, com duas lulas. Os ataques dos três deixaram Tania e Bia, em desvantagem, nem Morgana e Espelho Marinho. Conseguiram fazer a inesperada velocidade deles. O espelho da virtude, não conseguia prender as ameaças, e então Bia, levantou a mão. Girou e fechou depois a barbatana dorsal de Bem, ficou congelada, mais uma vez. Bia levantou a mão, e num gesto congelou. As três ventosas, das duas lulas. Nessa h0ra, Tim vem falando – afastasse da minha amiga! E com uma velocidade impressionante. Tim amarrou a lula, quando a outra lula ia atacar Tim. Espelho Marinho e Morgana, fizeram a mesma coisa que Tim. E prenderam a outra lula, mesmo com a barbatana congelada, Bem atacou. Mais Tania, parou Bem. Com um muro de conchas, e Bia fez aparecer um martelo de agua, e tirou o gelo de Bem. E das ventosas das lulas também, depois disso. Bem falou – obrigado sereia, eu só queria apenas conversar, mais como sou grande ninguém se aproxima de mim para falar comigo. – que pena, eu mesma levo você para a biblioteca. – sereia. – Bia, pode me chamar de Bia. E imediatamente, Bia tirou uma foto com Bem Espelho Marinho Tania e Morgana e as duas lulas. Meia hora depois da foto, Bia levou todos para a biblioteca do conhecimento, e todos puderam ler. Varias aventuras, varias comedias, vários romances. Até a hora de fechar, ao terminar todos agradeceram ao Gai. E ele retribuiu, antes de fechar, todos foram embora menos o Tim. Que disse – obrigado Bia por ter me trazido aqui. – de nada Tim. – espero ter outras aventuras com você. - Igualmente, pois eu agradeço pela ótima explica espermicida de hoje. Ao terminar essa conversa Bia e Tim se despediram, e voltaram para suas casas .

As melhores aventuras, estão onde você menos espera.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 06/08/2016
Código do texto: T5720772
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.