A fadinha Tábata...

Vivia em um lindo bosque muito distante,uma doce fadinha que se chamava Tábata!

Tábata era uma fadinha com lindos olhinhos cor de esmeralda,de cabelos cacheados e negros como a noite!

Voava por toda região tendo como missão,a de alegrar e de fazer sorrir os corações daqueles que encontrava pelo caminho,tristes e infelizes...

Um dia,voando pelo bosque,viu sentadinho debaixo de uma frondosa árvore,um triste menininho que chorava sozinho,de cabeça baixa à soluçar baixinho.Foi chegando de mansinho para que ele não se assustasse.Aquele menino sentindo sua suave presença,levantou seu rostinho, lavado em lágrimas e logo sorriu e perguntou:

_Quem é você? Nunca te vi por aqui?

A doce fadinha logo lhe respondeu!

_Sou a fadinha Tábata,vivo voando pelo bosque,não tenho residência fixa,estou nessa vida só para alegrar os corações tristonhos! Mas por que estás a chorar,doce criança?

_Choro porque não tenho amigos,tento fazê-los,mas ninguém quer ficar perto de mim,me sinto muito sozinho,estou cansado de brincar comigo mesmo!

_Mas por que você não tem amigos? Perguntou a doce fadinha Tábata.

_Não sei porque,não sou um mau menino,tenho bom coração,procuro ser amável e companheiro,tento de tudo para ser amigo,mas não consigo,talvez seja porque eu seja um pouquinho diferente das outras crianças,nasci com algumas diferenças que para mim não são diferenças,pois me vejo igual às outras crianças!

A fadinha Tábata ouvia silenciosamente o que aquele menininho dizia e seus olhinhoss encheram-se de lágrimas e lhe disse:

_ Sabe doce criança,não fique triste assim,pense que todos nós somos iguais aos olhos de Deus,continue sendo como és,com este seu lindo coração,que um dia as pessoas te notarão e passarão a lhe dar mais atenção e carinho e você terá muitos amiguinhos para sorrir e brincar juntos!Sempre estarei perto de você para lhe ajudar,quando a tristeza lhe vier,lembre-se ,a fadinha Tábata,estará junto de ti,para poder te alegrar ! Siga o seu caminho menininho,confiante e feliz,pois o sol sempre irá brilhar para todos!

A fadinha Tábata,deu-lhe um doce beijinho no rosto e partiu feliz ,com um lindo sorriso voando feito um pássaro pelo bosque afora,naquela linda missão,de levar alegria e esperança àqueles tristes corações!

rose ag
Enviado por rose ag em 05/08/2016
Reeditado em 05/08/2016
Código do texto: T5719319
Classificação de conteúdo: seguro