Aquarela de açucar.

Quem nunca imaginou morar numa nuvem de algodão doce?, de que nosso caminho fosse todo escrito com pipocas, salgada, e doce?, churros brotando em arvores, um arco íris lindo no fim de tarde, com um pote de mel, para que possamos nos lambuzar?, quem nunca imaginou uma estrada toda enfeitada com caramelos?, com brigadeiros, e beijinho de coco?, e uma piscina de laranjada, ou limonada suíça, bem geladinha?, quem nunca pensou em pintar um aquarela com doces, e balas de coco artesanais, quem nunca quis voltar a infância, e mergulhar numa piscina de bolinhas gigante, uma ponte toda cheia de margaridas, com beija flor, brindando cada uma daquelas flores, bichinhos peludos, e fofinhos correndo atrás da gente, quem nunca pintou o rosto, como se fosse artista circense?, quem nunca fez suas travessuras, e imaginou um mundo inocente?, quem nunca contemplou a verdade nos olhos de menino, ainda descobrindo o mundo?, quem nunca comeu rapadura, sendo doce, mas sabendo que não é mole não?, um pote de melado, para que se lambuze, e grite "Mamãe", estou todo sujo aqui rs.... Uma aquarela de pensamentos doces, e feliz.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 19/04/2016
Reeditado em 19/04/2016
Código do texto: T5609587
Classificação de conteúdo: seguro