Batalhão de Virgo
Abraçado a uma linda e velha árvore está Virgo. Gnomo de primeira linha é mestre nos cuidados de toda vida existente na natureza.
Virgo, apesar da muita idade tem uma força incrível e uma determinação sem igual. Jamais descansa o valente gnomo. Sorridente capitão é sempre educado e gentil com o seu pelotão de gnomos auxiliares.
Depois de se soltar de sua árvore a qual prometeu eterna proteção, Virgo percorre magicamente todo o planeta para prestar assistência a toda vida que pede socorro.
Quem olhar bem de perto num botão de flor a florescer vai ver um batalhãozinho de gnomos com suas luzes verdes ajudando no crescimento perfeito de cada pétala; auxiliando na produção do melhor aroma capaz de seduzir todo serzinho de coração sensível e grande.
O batalhão de Virgo adora trabalhar nas plantações; produzir enormes batatas e cenouras gigantes deixam o batalhão com alegria sem igual.
Para deixar as terras férteis e limpá-las de toda sujeira feita pelos humanos Virgo pede auxílio de seus soldados gnomos e também para algumas fadas do vento, para as salamandras do fogo e para os Hierarcas poderosos da água.
O trabalho de Virgo não tem fim, pois parece não ter fim o descaso do homem com a natureza.
O capitão dos gnomos pede nossa ajuda para mantermos o planeta limpo, saudável e belo.
Virgo se despede agora de nós, pois muitas vidas na terra o chamam pedindo sua ajuda e socorro...