Miau

Miau apareceu na porta da casa da avó de Priscila ainda filhote, muito magro de tanto passar fome, assim que ambos se olharam, foi amor a primeira vista. Logo a pequena pediu a avó para poder ficar com ele, não teve como ela dizer não porque olhou nos olhos da netinha e do gatinho e viu o quanto eles desejava que ela dissesse sim.

A partir deste dia Miau passou a fazer parte da família, era um gatinho lindo, todo preto dos olhos indo do amarelo para o verde claro. Todos na casa gostavam dele, mas a sua preferência para com a Priscila era visível porque onde ela estava lá estava Miau sempre ao lado de sua pequena dona.

Quando ela ia assistir desenho na televisão lá estava Miau, aliás, Priscila nunca via desenho e sim novela por mais que sua mãe ou avó dizia não é novela é desenho ela falava não, é novela. Mas isso não tinha importância porque era sempre desenho. Se ela ficava muito tempo com a atenção voltava para a televisão Miau dava um jeito de mexer com ela chamando a atenção dela com brincadeiras.

A avó de Priscila sempre dizia Miau gosta muito dela porque ambos são crianças ele é um filhote, ela tem quatro anos, ambos se entendem mesmo um sendo um animal e outro filhote de gente. E assim Miau e Priscila eram muito felizes sendo amigos um do outro.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 17/09/2015
Reeditado em 18/09/2015
Código do texto: T5385134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.