Super GIU

Existia num pequeno povoado um menino chamado GIU, ele era um menino meigo e muito carinhoso, este garotinho adorava fazer as coisas certas e não gostava de ver coisas erradas na rua. Certo dia GIU caminhava pela rua e viu uma menininha sendo roubada por um garotinho que era um pequeno ladrão na rua, logo o pequeno GIU nada pode fazer e voltou para casa muito, mas muito triste.

Anoiteceu e a lua estava cheia, GIU então pediu para seu padrasto contar uma historinha para dormir, de repente GIU escuta um grito pavoroso do lado de fora da casa:

- Socorro! Um MAU-Feitor.......

GIU naquele instante deu um pulo da cama, era um grito de menina, seu padrasto tinha ido ao banheiro e nem viu o garoto saindo de casa, escondido ele se transformou no terraço de sua casa, colocou as asas e o uniforme tradicional e começou a voar, encostou na menina e perguntou o que havia acontecido, ela falou que o bandido lhe roubou o celular, então SUPER GIU saiu voando atrás do MAU-FEITOR e encontrou pela frente alguns galhos de árvores que quase o derrubaram, mas foi quase, ele conseguiu chegar até um sinal de trânsito onde lá parou um garoto numa bicicleta, era o mesmo ladrão que roubou a menina, com seus poderes sobrenaturais SUPER GIU ordenou que o menininho parasse de pedalar a bicicleta, o menino desobedeceu e SUPER GIU mandou para ele seus poderes quase indestrutíveis, o menininho acabou caindo da bicicleta e arrependido pediu desculpas, SUPER GIU agradeceu e foi embora com a missão de dever cumprido, devolveu a bolsa e recebeu como agradecimento da moça muito bonita um beijão daqueles de novela no rosto, SUPER GIU envergonhado saiu rindo de muita vergonha e foi embora.

As horas então passaram e em um instante GIU cai no chão do quarto, ele tinha acabado de acordar, na verdade tudo não passou de um sonho, na hora que seu padrasto lhe contou a história GIU dormiu e sonhou com o que sempre queria sonhar, ganhar um beijo e virar herói.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 12/09/2015
Código do texto: T5379859
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.