Henriquinho
Existia numa pequena cidade da Argentina um garotinho bem conhecido no seu bairro e que morava na região de um famoso time de futebol, a região de “La Boca”, onde ficava o time do Boca Juniors, este garotinho era conhecido por ter muito dinheiro, afinal onde passava ele desenhava muito bem e vendia seus desenhos por muito dinheiro, as pessoas pagavam caro pelos desenhos dele, um dos mais famosos desenhos do garotinho era o do BEN 10. Com toda essa fama de desenhista ele ganhou o apelido de Henriquinho, apesar de ser conhecido na sua cidade por desenhar bem ele gostava mesmo era de jogar futebol, queria muito ser um jogador ou poder conhecer um dos jogadores que ele mais admirava Messi ou Neymar por exemplo.
A sua grande chance foi numa competição em que o Boca Juniors, time da cidade Argentina, enfrentaria o Barcelona que era um time da Espanha e tinha os mais famosos jogadores do mundo. Certo dia quando Henriquinho estava tentando vender seu desenho, começara a chover, um dos desenhos de Henriquinho ficou perdido e totalmente molhado, foi quando passou um homem naquele momento e o viu chorando, logo ele viu que este homem era Messi o famoso jogador Argentino do Barcelona que estava indo treinar, alegre e com um sorrisão no rosto mostrou seu desenho, o único que sobrou, Messi estava sem dinheiro na hora e o garotinho voltou a ficar triste.
O jogo então começou e Henriquinho foi até o estádio assistir a partida, quando estava terminando o jogão de bola saiu o gol de Messi, lá de cima Henriquinho vibrava e Messi então levantou sua camisa e mostrou a foto de Henriquinho para todo mundo ver, o garotinho estampou um sorriso no rosto e começou a gritar feliz da vida “Sou eu, sou eu”, ele não tinha percebido que antes de ir embora no dia em que seu desenho molhou, Messi tinha tirado sua foto. Após o gol ainda recebeu o abraço de Neymar o brasileiro que jogava no Barcelona e foi convidado a entrar num famoso time de futebol sendo um sucesso mundial como um super craque do futebol. Danado de sortudo esse Henriquinho!