Henrique & Giuliano

Henrique & Giuliano eram dois irmãos muito unidos e inseparáveis, eram dois meninos muito mimados por toda a família e até mesmo pelo seu cachorro Hércules que todo dia adorava dar uma lambida no rosto desta adoráveis crianças. Esta dupla do barulho adorava deixar a casa bem mais animada, eles adoravam brincar, as vezes passavam do limite, mas a alegria que os dois traziam era algo incrível para aquela humilde casa. Henrique tinha um sonho, ser um cantor famoso, já Giuliano gostaria de ser um médico, eles ainda lutariam muito por esse sonho. Eles adoravam passear pela floresta nas manhãs de primavera, numa certa manhã, eles iam andando, andando, quando de repente avistaram escondido atrás de uma árvore um famoso cantor Americano, o maior artista de todos os tempos Michael Jackson. Ele estava ensaiando e os dois garotinhos nem acreditaram quando o viram, os dois meninos só não imaginaria que ali os seus futuros seriam mudados para sempre!

Não perdendo tempo, Henrique se apresentou a Michael que logo perguntou a eles:

- Ah, vocês são aquela famosa dupla da televisão que canta Henrique & Giuliano né? Fizeram um show ontem em minha casa "Neverland".

A "Terra do Nunca" era onde o cantor morava, na verdade Michael os havia confundido com uma dupla musical. Henrique aproveitou essa confusão pois-se a caminhar, com seus passinhos firmes e começou a dançar, logo Michael começou a ensinar alguns passos e Giuliano também entrou na onda, as pessoas nas ruas ficaram felizes da vida e começavam a jogar dinheiro, muitas moedinhas para aplaudir essa dupla do barulho. Giuliano quase se assustou. Mas aí lembrou-se que um verdadeiro médico nunca deve se assustar, foi quando Michael Jackson caiu no chão e torceu o pé, as pessoas já tinham ido embora e e Giuliano pegou dentro de sua bolsa do colégio alguns curativos e uma bolsinha de gelo que sua mãe sempre mandava para o garotinho, neste momento Michael sentiu a dor aliviando e feliz da vida conseguiu caminhar e gritou ao seu estilo:

- Aaauuuu!

Era o grito marcante de novo. Henrique já estava no meio da floresta e começou a chamar seu irmão pois naquele horário já era hora de partir senão seus pais poderiam brigar. De repente chega um carro bem luxuoso aos gritos de Michael, e o cantor sumiu, parecia um conto de fadas, uma mágica, naquele dia com a fé e a esperança Henrique & Giuliano viveram um sonho, tanto queriam ser cantor ou médico que conseguiram em uma única tarde, ou seja nunca é demais sonhar!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 11/09/2015
Código do texto: T5378890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.