O HOMEM QUE CAIU DA LUA

Era uma vez um homem que sonhava em ir à lua e resolveu construir um foguete. Quando o foguete já estava pronto, o homem foi lançado para a lua, mas não lançaram apenas o homem, não, claro que não! Lançaram o foguete com ele dentro! E ele atravessou os prédios, atravessou as montanhas, atravessou as nuvens e os aviões e os pássaros e atravessou as estrelas, até que chego na lua.

O homem passeou pela lua e tirou muitas fotos e comeu queijo da lua e contou as galáxias. De repente, o homem pisou em falso e caiu da lua. Ele ia caiiindo e gritando... Caiiindo... E gritando. Até que depois de tanto cair, o homem percebeu que aquilo seria bem demorado, então, enquanto ele caía resolveu ler um livro, tirar uma soneca, cantar uma música, dançar, cortar as unhas dos pés, limpar os ouvidos e até fez malabarismo! E ainda não chegou na Terra. O homem já estava de braços cruzados e bocejando sem parar e ainda não chegou na Terra.

Depois de muito, muito, muuuito tempo, quando o homem já estava com cabelos brancos e uma barba enorme, ele viu a sua casa lá embaixo e disse: "até que enfim!" caiu pela chaminé, direto na cama e se cobriu com o lençol e dormiu e sonhou que estava na lua e caiu.

Lyta Santos
Enviado por Lyta Santos em 03/09/2015
Código do texto: T5369037
Classificação de conteúdo: seguro