A MANINHA

Uma doce e meiga menina, muito bela e carinhosa, filha única e com pais apaixonados, sempre desejava ter um irmãozinho pra lhe fazer companhia. Desde bem pequenina, seu pedido era o mesmo, não se cansava em pedir a seus pais e até mesmo a avó, que lhe desse um maninho. Depois de mais de seis anos, tentando convencer a família, finalmente a menina, teve a sonhada notícia: mamãe está esperando um bebezinho. A euforia era enorme, a pequena menina contava a todos os amiguinhos e coleguinhas a novidade tão esperada. Alguns meses se passaram e os exames demonstraram finalmente; o bebezinho seria uma maninha. Por alguns minutos a doce menina, um pouco desapontada sussurrava: eu queria um maninho, mas logo em seguida sua mãe com todo jeitinho e carinho a convenceu, que teria uma companheirinha. No mesmo instante a menina, com um brilho no olhar e um sorriso radiante, contava a seus coleguinhas: -vou ganhar uma maninha. E para sua surpresa no seu aniversário nasceu a tão esperada criancinha cheia de vida, trazendo muita luz e alegria a toda família. Hoje tem sua linda maninha, e exibe a todos com muita ternura, amor e carinho. E toda a família encanta com tamanha dedicação, zelo e cuidado por sua doce maninha.

Fatima Rosani
Enviado por Fatima Rosani em 20/02/2015
Reeditado em 06/03/2015
Código do texto: T5144353
Classificação de conteúdo: seguro