O Palhaço Triste 5° cap

Desculpe a interrupção, esqueci umas coisinhas,continuando... Eu tenho dois zoio bom pra ver até o que eu não quero, mas ta bom, bom, bom, bom não ta não, mas ta bom.

Vejo pessoas brigando, pais e filhos separados sofrendo, crianças morrendo, pai matando filho ou filho matando os pais, este mundo ta perdido, a onde será que nós vamos parar? Estão esquecendo de um pequeno e grande detalhe; do amor.

Triste e cabisbaixo dos seus olhos caíram pingos que molharam a cartinha naquele dia. E junto à imagem do mesmo escrevendo a carta chorou de verdade ali no shopping no meio de todo mundo e falou em voz alta;

Poxa! Engraçado!O natal passou há um tempão e só agora o senhor se lembrou de mim!

E do vidro do telhado do shopping Eldorado em SP viu papai Noel com uma prancha de surf voadora e roupa de havaiano acenando com a mão, deu uma piscadinha e falou;

Hou! Hou! Hou! Hou!

Muito feliz o palhaço gritou; valeu papai do céu, demorou mais valeu!

E do nada, chegaram mais palhaços alguns que já tinham aposentado as roupas no armário, alguns faziam mágicas, truques, outros transformavam bexigas em bichinhos.

Uma palhaçinha pintava o rosto das crianças com lindos desenhos e elas saiam felizes ao se olharem no espelho e as brincadeiras continuaram.

Chegou também carrinhos e mais carrinhos de pipocas, algodão doce e não sei de onde saíram tantos balões coloridos caindo por todos os lados, ao som da música, depende de nós, que o circo esteja armado, que o palhaço esteja engraçado etc.

Que legal.

E ele ficou feliz em ver as crianças se divertindo, de repente...

Uma criança apareceu do nada sem que ele percebesse dando-lhe um susto e tirando-lhe a peruca, a criançada gritou:

È o Didi! È o Didi!

Que não teve outra saída e deu uma gargalhada sarcástica e gritou:

Feliz dia das crianças pessoal, feliz dia das crianças!

E todos se misturam se abraçando, Didi saiu despercebido passando em baixo das pernas das pessoas, e ficou do lado de fora do circulo humano enquanto todos acreditavam que ele estava ali no meio.

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 02/10/2013
Código do texto: T4508489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.