O Palhaço Triste 3 ° cap

Coitada deve ta até hoje me esperando! O palhaço desta vez pensou rápido, ela deve ta só o bagaço, pensando bem, é melhor largar ela lá.

E de pula carniça, e estrear o novo tôco, a gente fazia uma fila e pulava um obstáculo e passava para a próxima... Pastelão quente, hum! Aqueles tapas nas costas tão doendo até hoje!

E de amarelinha? Ainda guardo a pedrinha até hoje no meu bolso, mas ninguém nunca queria brincar comigo! E de passa anel então! Não sei por que todo mundo pensava que o anel tava sempre comigo, eu em, ta certo que dava nas vistas quando eu franzia e desfranzia as sombrancelhas varias vezes.

E quando as meninas se juntavam pra cantar e bater palma ao mesmo tempo e a gente ficava só olhando; eu com as quatro, eu com ela, eu com ela, nós por cima, nós por baixo etc. ou aquela do popai foi à feira não tinha o que comprar, comprou uma cadeira para Olívia se sentar, Olívia se sentou à cadeira esborrachou, coitada da Olívia foi parar no corredor cheio de.... Deixa pra lá. Ah, mas aquela era só pras meninas, eu era espada desde pequenininho, modéstia parte.

Nossa era legal mesmo! Mas isso era antigamente.

Naquela época os pais eram machos de verdade agora alguns ficam camuflados os responsáveis, responsáveis mesmo trabalhava duro e sustentava a família.

Agora a maioria corre da família como o diabo foge da cruz.

Deus me livre! E fez o sinal da cruz três vezes e falou em voz alta; nem todos. E deu um sorriso meia boca.

Como eu gostaria que tudo fosse diferente.

Os jogos estão mesmo roubando atenção das nossas crianças, elas perdem a infância e quando vê plim!O tempo passou tão rápido, já são adultos, mal brincaram e não foram felizes. Apenas cresceram...

E então dos olhos do palhaço caíram lágrimas que pingaram no chão e fizeram barulho. Como mágica, crianças chegando correndo e sorrindo alto e vindo em direção a ele que olhou para os lados e não via ninguém a não ser ele mesmo, mal acreditou.

A galerinha fazia o maior barulho ele se levantou do banco gargalhou muito empolgado e falou com um moleque que estava por perto; hei me belisca aqui pra ver se eu to sonhando? Estendeu o braço, encolheu novamente e gritou; ai, essa doeu em baixinho!

Já o menino deu uma gostosa gargalhada

Mayala Morenna
Enviado por Mayala Morenna em 30/09/2013
Código do texto: T4504707
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.