O leão branco e o urso triste

Na floresta tinha um leão, ele é bem rápido e o nome dele é Leoni, um dia em quanto Leoni estava caminhando pela floresta ele encontrou um urso triste chamado Daniel.

Um dia Leoni e Daniel foram correr, a corrida estava boa de ver, os dois estavam juntos até há metade do caminho, eles tinham que pular um lago mais a frente ,ai Daniel tropeçou num galho e caiu e perdeu a corrida, ele ficou triste mais Leoni disse tente de novo, e lá foram eles mais uma vez correr e Daniel perdeu outra vez ele ficou triste e mais uma vez Leoni disse, tente de novo e assim foram por 1, 2, 3, 4, 5, 6,7 dias até Daniel falar, Leoni eu nunca vou ganhar, vai sim, se continuar a treinar e confiar em você ,e assim ele fez e La foram eles correr e Leoni estava na frente quando caiu e machucou na pata, Daniel ia ganhar mais quis voltar para ajudar .

Porque você voltou?

Não queria ganhar de mim na corrida?Disse Leoni Queria disse Daniel, mais assim não seria legal, seria roubo, o que é roubo? Disse Leoni.

É uma coisa muito feia de se fazer, respondeu Daniel, então porque não está triste como sempre? Perguntou Leoni, ora respondeu Daniel, porque você é o meu amigo, obrigado Daniel, disse Leoni o leão branco todo feliz e contente, obrigado Daniel pelo que você falou preocupado e ofegante por sua amizade e também pelo seu coração puro e bondoso Leoni, fala Daniel, obrigado pela sua amizade.

De nada, assim eles perceberão que o que conta não é força nem a velocidade mais a verdadeira amizade.

Leonardo Rossi

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 10/09/2013
Código do texto: T4476255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.