Gatinhos sonolentos

Era uma vez no reino dos gatos felizes, havia varias famílias de gatos e uma delas é a família de nossa aventura.

Os cinco gatos ,o pai é o Leandro.ele é um gato preto, de olhos amarelos,a mãe é Ana,ela é cinza de olhos verdes, eles tem três filhotes que adoravam brincar ,um dia os cinco estavam brincando e a diversão parecia não acabar, até que veio a hora de dormir .

Pai ,mãe, nós não queremos nanar agora, vocês devem dormir para poderem brincar mais amanhã, mais nos não queremos dormir ,vamos beber o leite, os gatinhos depois de tomar o leite esfregaram os olhos e começaram a bocejar, não podemos dormir, não da não, então os pais cantaram uma canção , vão dormir meus amores é hora de sonhar, vão dormir anjinhos é hora de nanar, enquanto vocês dormem não estaremos aqui,mais saibam disso amamos vocês do fundo de nossas almas, podem acreditar vocês são o maior presente da nossa vida, e vocês também, boa noite filhos queridos, tenham bons sonhos, e vocês também e assim depois de um dia de diversão os três gatinho sonolentos e sua família foram dormir com a paz no coração.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 08/09/2013
Código do texto: T4473251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.