A sereia e a moreia travessa

No reino da cachoeira brilhante Bia estava nadando calmamente quando ela ouviu um som de um coral batendo na água quem é disse bia e foi quando uma moreia surgiu quem é você ola sou Morgana o que você está fazendo aqui em perguntou bia numa mistura de susto e curiosidade nada de mais só me divertindo fazendo piadas respondeu Morgana que legal eu adoro piadas respondeu bia então vem comigo vamos disse Morgana tudo bem respondeu bia Morgana viu um peixe palhaço e ela jogou um coral nele que horror disse bia isso não se faz tudo bem com você amiguinho disse bia tudo respondeu o peixinho obrigado por perguntar de nada e o peixinho nadou feliz como antes daí Morgana viu um tubarão tapete e ela bateu nele com uma concha que feio bia falou é assim que eu brinco fazendo travessuras que terrível disse bia terrível porque respondeu Morgana eu faço isso mesmo é errado pobre tubarão bia tirou o espelho da bolsa de coral e pedras luminosas colocou sobre o machucado e ele sumiu obrigado disse o tubarão de nada respondeu bia e La foi outro peixe feliz mais você não pode parar com isso bia flou não paro por que eu pararia é legal e agora é há sua vez bia você vai fazer uma travessura não vou não e o trocha da vez é aquele não vamos vai não vai logo não tome jogue esse polvo nele o trocha vai girar tanto que vai ficar tonto não o que por que me diz o que aquele golfinho tem de tão especial ele é meu amigo tudo bem espelho marinho tudo amiga aquela moreia quis aprontar comigo vou falar com ele espere aqui obrigado bia imagina os amigos se ajudam Morgana sim aquele golfinho é meu amigo você já me disse isso eu sei mais é para te lembrar de não fazer isso com ele e nem com ninguém bia posso perguntar uma coisa pode Morgana a amizade é boa sim é mesmo eu nunca tive amigos antes não sei como é puxa quer ser minha amiga quero sim Morgana conseguiu a coisa que ela mais queria no mundo inteiro a amizade.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 27/08/2013
Código do texto: T4454702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.