A sereia e o golfinho fiel
A sereia e o golfinho fiel
Era uma vez no reino da cachoeira brilhante uma sereia chamada beatriz e um golfinho chamado espelho marinho um dia eles estavam explorando a caverna oculta da luz o lugar favorito de beatriz quando de repente saiu de trás das algas diamante o guardião mais sábio do reino Oswaldo Gomes da cruz a beluga ola meu amigo ola bia explorando de novo estou e o meu parceiro de aventuras também você sabe de alguma lenda para nos contar sei qual a lenda do espelho da virtude o que o espelho da virtude dizem que ele testa as sereias e os tritoes que querem telo que legal vamos espere bia uma advertência sua mente deve ser como o mar obrigada meu amigo vamos La espelho marinho durante dois dias eles procurarão ate ver um mapa e de repente começa a vir uma corrente marítima que leva ate o espelho mágico que de uma hora para outra brilha fazendo Aldebaram o dragão de gelo surgir parabéns aventureiros por virem ate aqui sereiazinha agora você tem que passar em três testes e o primeiro e de coragem e o que eu faço se o seu amigo fosse preso você o libertaria sim muito bem o segundo e de valor você enfrentaria um oponente ferido não parabéns o terceiro e de bondade você faria mau há alguém e claro que não parabéns você passou e a primeira sereia que consegue passar no meu teste em três mil anos nossa quanto tempo fui criado pelo espelho pode pedir o que quiser não quero nada o que porque você pode ter tudo tenho o bastante com essa aventura menos uma coisa então peça ta bem você quer ser meu amigo claro mais porque fez isso porque a amizade do espelho marinho e a sua Aldebaram e a melhor coisa pra mim e assim bia passou nas provas ganhou um amigo novo e provou que ter o coração puro e a melhor coisa do mundo para as pessoas.
Leonardo Rossi