O Menino Que Sonhava

O Menino Que Sonhava

Ler era o que mais Leandro gostava de fazer, o jovem garotinho adorava ler tudo que fosse possível, tinha poucas oportunidades já que sua mãe não tinha condições de comprar os livros da sua escola, mas Leandro era persistente e arrumou uma maneira de consegui-los, os chamados livros usados de segunda mão, ou seja livros que ele conseguiria apagando com uma borracha, mas Leandro continuava a sonhar, sonhar, queria muito ser engenheiro de uma construção civil, não seria tarefa fácil para Leandro, tinha que estudar muito, ele estudou, se formou, arrumou a primeira namorada, o primeiro emprego e de repente já estava ele numa bela construção de um apartamento, era a felicidade para um jovem humilde que tentava ganhar a vida estudando, Leandro toda vez que chegava em casa tinha sonhos que na verdade se tornaram pesadelos, nele Leandro aparecia Nu correndo pelo meio de uma floresta com vontade de fazer xixi e quando acordava estava todo o colchão molhado, tadinho dele, todos zombavam dele, Leandro continuava persistente e mesmo diante da adversidade do pequeno vilarejo que contava com lobos e bruxas que ameaçavam o pobre do Leandro para que ele parasse com obras próximo as florestas, o jovem rapazinho alegou que não era exatamente em cima da floresta, mesmo assim o Lobo e a Bruxa continuava a persegui-lo, foi no momento que um grito ecoou "Forças Superiores" gritou Leandro, o lobo e a bruxa saíram correndo em desespero, as forças superiores de Leandro eram exatamente a fé em Papai Do Céu que ilumina e vê tudo que a gente faz e passa, depois da fuga da Bruxa e do Lobo Leandro enfim poderia continuar sua obra e dormir tranquilo, dessa vez seus sonhos mudariam, era o sonho com os anjos da proteção.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 20/07/2013
Código do texto: T4396263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.