Qual o nome do porco?

A gente tava numa cidadezinha de minas,daquelas bem pequenas,que você leva uma surra tentando encontra-la no mapa,pois bem.ela existe.e estamos nela.

Minha família vez ou outra ia para uma cidadezinha chamada pirapetinga,meu avô morava lá,ele era o responsável por uma congregação.por isso foi morar por aquelas bandas,e levou 2 de meus tios menores,a gente era to mesmo tamanho e idade quase.e quando estávamos sozinhos aprontávamos,certos que levaríamos bronca caso meu vô soubesse.

Então junto com meus tios,e e meu irmão fomos um pouco mais além da cidade,fomos na roça o engraçado era q não era tão longe assim,bastava sair do asfalto,e começar o barro,já era chamado de roça.

pois bem fomos visitar uma senhora da igreja que nos recebeu muito bem.antes disso a gente bem que tentou roubar umas goiabas do vizinho,não era o sinhô lau do chico bento,mais dava medo,afinal os cachorros sempre dava aviso que a gente tava fazendo algo errado.depois de muito correr rindo..e ver q a goiaba estava mais bichada que tudo,e que o fruto do roubo realmente não compensava,em meio a risos,e tremedeiras,quase que fazendo xixi nas calças,não lembro o dia que corríamos tanto pra fugir de algo.ai quando chegamos na mulher ela nos deu água,e perguntou se a gente queria ver os bichos de estimação dela,nossa eu nunca tinha visto um porco tão grande,era ele era grande e fedorento acho que o cheiro dele era proporcional ao tamanho dele.a gente só ria...ai a moça não entendia nada.

meu irmão perguntou:moça qual o nome do porco?

ELA: o nome do porco?

ELA:? uai o nome do porco é porco.

ha ha ha ha ha ha ha a gente começou a rir

e ela não entendia nada.

A GENTE:A TÁ

então a gente deu tchau para ela.

e demos tchau para o porco,também.

tchau porco.

Ela riu e fomos embora.correndo

Rio,30/06/2013

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 30/06/2013
Código do texto: T4364890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.