Ane & John

Ane e John

Ane e John eram dois bichinhos que para muitos poderiam não ser coleguinhas, se tratava de um cachorro e um gato afinal, Ane foi adotada por uma família muito caridosa e amável, era uma cachorrinha muito dócil quando chegou, porém a mesma família resolveu adotar um gatinho chamado de John, isso causou revolta em Ane, que logo começou a maltratar o pobre gatinho, mordida pra cá, dentada pra lá, tadinho do John.

A família preocupada castigou Ane, deixando-a presa na coleira por dias e dias, Ane chorava e chorava, nada adiantava, porém John ensinaria ali a linda cachorrinha o que é o perdão, com seus belos e lindos dentinhos John se esforçou ao máximo e conseguiu desatar o nó da coleira, estava então Ane solta, que bom, mas para John poderia ser um perigo muito grande, porém quando Ane resolveu pensar em atacar o tadinho do gatinho John, veio a surpresa:

"John, você é um herói, me mostrou o que é o perdão, o que significa amar sem esperar nada em troca"

Afirmou Ane.

Um senhor de bigodes escuros, viu-o, uma vez, e gritou-lhe de longe: — Eh, John, preciso curar você da sua inocência. Mas o suor escorria do pescoço.

Ainda com tudo isso, o dono da casa ainda deu uma grande bronca em John, que saiu miando triste, foi quando Ane fez de tudo um pouco, caiu no chão, se espreguiçou, latiu, chorou, chiou, tudo para chamar atenção do dono. Logo ele percebeu a grande injustiça que fez quando Ane não parava de lamber o rosto de John, John como todo gatinho mimado fechou o olhinho e adorava os mimos, então ganhou uma sobremesa especial, um miúdo de aves feito especialmente para gatos, ele adorou saborear e foi tirar sua soneca. Já Ane, bem, a divertida cachorrinha dessa vez resolveu proteger John de um ratinho que teimava em lhe tirar o sono, até John acordar e enfim Ane e John brincarem o dia todo e serem felizes para sempre, nós podemos ter o mesmo final feliz, vamos aprender com Ane e John, ambos descobriram a verdadeira felicidade e que podemos ser felizes com o que temos, procurando fazer o Bem as outras pessoas.Basta acreditarmos e fazer um pequeno esforço, isso já será o suficiente.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 20/05/2013
Código do texto: T4299547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.