Ilha Da Ressureição
Ilha Da Ressurreição
Ilha cheia de mistérios, essa era a "Ilha da Paz", Naná era uma garotinha que habitava nesta ilha, os moradores a adoravam, ela gostava muito de vender doces pelas ruas, sua melhor época era na Páscoa, ressurgimento de Cristo, neste período Naná vendia ovos de chocolate, ovos de Páscoa de todos os estilos, isso cativava aos amigos e familiares, Naná era uma menininha muito pobre, mas que tinha bastante fé, um dia um rapaz muito mau apelidado na redondeza de "Malfeitor", tentou roubar os doces de Naná, justamente na Pascoa, eram ovos de chocolate, Naná gritou, mas o menino bateu nela, deu-lhe um puxão de cabelo e com isso a garotinha caiu no chão, vários amigos e parentes foram socorrer a garota, enquanto "Malfeitor" fugiu desesperado, no hospital Naná foi prontamente atendida, mas os médicos olharam seu coração e não batia, sua mamãe pediu que todos saíssem do quarto, inclusive os médicos que diziam que a garotinha Naná havia partido para sempre. Sua Mamãe começou a rezar com bastante fé, a mesma que Naná sempre teve para superar tudo, inclusive a pobreza e a fome, sua mamãe saiu do quarto, vários amigos e familiares da garotinha que encantou a ilha choravam, quando Naná apareceu sorridente na porta do quarto, todos os olhares estavam atentos, muitos aplausos e emoção, Naná disse uma única frase "O Amor vive para Sempre", isto serviu inclusive para uma ligação de seu Papai para o prefeito da cidade, logo ao saber do milagre, o prefeito então nomeou a ilha de "Ilha Da Ressurreição", tudo isso graças a Naná, em plena Páscoa, mudou as atitudes e o coração de muitas pessoas do vilarejo, essa era Naná, os ovos de Pascoa e o coelhinho da paz lhe aguardavam feliz como sempre. O sorriso estamparia para eternidade o rosto da bela Naná.