GOLA.jpgTextos Infantís- De A a Z
7º texto infantil- G--GOLA
 
A mamãe Guete é muito trabalhadeira.
Todos os dias acorda cedinho , faz o café, torradas, prepara um delicioso lanche para seus filhos.
Coloca uma toalha bem florida na mesa do café,enquanto os filhos se arrumam para irem a escola.
Enquanto os filhos estudam mamãe Guete lava as roupas,prepara o almoço, põe a sobremesa para esfriar na geladeira(geralmente gelatina com mousse de maracujá)o que as crianças mais apreciam.
Mas o que mais a preocupa é de passar e engomar as camisas  do papai .Ela capricha nas golas com muito carinho.Papai Gomes é contador e precisa ir bem bacana para o escritório.
Quando a família toda se reúne à noitinha , depois do jantar, as crianças vêem desenho animado,conversam ,dão risadas ao ouvir os casos do papai e mais tarde fazem a oração e vão dormir.
Gomes agradece a Guete os cuidados que ela tem com seus filhos e com ele.
Abraçados eles sobem para  descansar , e a camisa do outro dia  já está separada no cabide, com a gola bem  passada para ele usar.
Ele dá um suave beijo nos cabelos de Guete e logo já estão dormindo.
Que família mais linda !Eles são felizes de verdade.
 
Autora: Margareth Rafael
 
margarethrafael
Enviado por margarethrafael em 11/12/2012
Código do texto: T4031084
Classificação de conteúdo: seguro