O Bosque Ensolarado

A emoção se encontra nos lugares mais inusitados dentro de uma caverna quentinha ou em um bosque ensolarado onde contemplamos a beleza das flores,dos passarinhos alegres em um mundo encantado.Caminhar por pastos verdejantes é relaxante e muito revigorante a alma.Nesse lugar talvez encontre a pequena fadinha dos bosques,conhecida como Yelrihs.

Fadinha encantada que ama os animais e cuida de cada planta protegendo a natureza e as crianças indefesas.Ela é pura e inocente.Vive a espalhar o amor a cada pequeno ser vivente.

Adora voar pelo bosque e sobre o pasto verdejante.Ela já quis como sua amiga Sininho se tornar uma mulher e se apaixonar pelo príncipe encantado do reino do leste.Mas meninos são complicados e a fadinha Yelrihs,com o pequeno príncipe Olecram Ivel fico com o coração apertado.Pois o príncipe com belas palavras fazia a suspirar e o destinho e o mal tempo fez o príncipe e a carruagem ao bosque um dia se atrazar e as dúvidas na cabeça da fadinha ficou a pertubar. Com o príncipe ela ficou muito chateada e visívelmente desencantada, como as petalas da rosa quando sentem a falta do orvalho.

Mas a fadinha continua a sonhar e num futuro bem próximo a ele quem sabe se unirá.Mas a amizade entre os dois é algo que jamais acabará.E sobre o bosque ensolarado ele vive a passear e sobre o pasto verdejante com a fadinha Yelrihs o príncipe Olecram Ivel quentinho pelo sol sempre quer ficar.Enquanto houver o bosque eles sempre irão se encontrar.E nas noites sentados a porta da caverna quentinha as estrelas ficarão a contemplar.

E o seu destino a vida decidirá.E vc que final a essa história gostaria de dar...