Reunião dos Contos de Fada

Branca de Neve foi ameaçada de morte por sua terrível madrasta, e resolve fugir para a floresta sendo seguida por um caçador. Depois de andar por muito tempo perdida, encontra uma pequena casinha, e foi ver de quem era, e quando bateu na porta saiu um anão bem mau humorado e disse:

_Desculpe, mas não tem espaço para mais ninguém.

Branca de Neve não entendeu nada, quando o Pinóquio lhe explicou que a casa havia sido alugada para os três Porquinhos depois que suas casas foram assopradas pelo lobo mal.

Passado algum tempo Branca de Neve está sentada em um tronco de arvore conversando com seus amiguinhos coelhos quando ouve alguém resmungando; era Cinderela, quase maluca de tanto procurar seu sapatinho de cristal.

As duas resolveram andar juntas, quando viram Chapelzinho Vermelho que vinha cantarolando com sua cesta de docinhos para a vovó, e por fim acabou sendo seguida pelo Lobo Mal, Cinderela e Branca de Neve.

Algum tempo depois, quando chegaram na casa da vovó, ela estava assistindo o filme da Bela e a Fera, e em sua cama uma linda moça dormindo, era Bela Adormecida, que havia sido contratada para fazer faxina, mas só dormia o dia todo.

Só foi acordar quando todos receberam o convite para o Baile no Castelo da Rapunzel, onde teve uma Reunião dos Contos de Fada

Ludemila Vital
Enviado por Ludemila Vital em 01/05/2012
Código do texto: T3644672
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.