MEDO POR SUA PEQUENEZ.
Era uma vez,uma Fadinha muito pequenina que morava numa gruta no meio de um bosque.
Apesar de morar só e ser muito pequena, ela queria mesmo era ser princesa, morar num castelo e viver nos pomares floridos que haviam noutros lugares distante.
Ela sabia que por aquelas redondezas podia esxistir estes lugares mágicos que a sua imaginação tanto sonhava e que haviam muitas outras Fadas por lá.
Mas por ser tããooo pequena ela morria de medo que houvesse alguns predadores da floresta que pudessem devorar.
Ela tremia de medo quando via os outro bichinhos serem engolidos e também e perseguidos por outros.
Habitando nesta lugar, distante ela voava para pomares de flores, e todos os dias ao amanhecer e nas noites de lua cheia,a fadinha munuscula fazia grandes mágicas pois ela tinha um poder sagrado,para alegrar as crianças que passeavam por perto de sua gruta encoberta de galhos retorcidos.
As crianças não sabia quem era a dona damagica que vinha de dentro dos galhos.
A GRUTA
Mas era dalí onde ela saia todas as noites para carpir o seu destino.
Alerar as crianças e faze-las felizes e ganhar delas risadas e gargalahadas.
Todos que passavam por ali observavam que borboletas coloridas pouzavam e tudo,nas cabeças crianças,nas mãos e deixavam um perfume suave e depois voltavam para a gruta.
Agruta tinha idéia de uma cama ou de um recanto onde algém pudesse encontrar aconchego.
Ela emitia um som bem suave nas asas das borboletas e fazia pousar nos cabelos da criançada com plena paz e alegria para todas.
A outra magica foi fezes da neve goticulas de água cair do ar para regar os jardins,cair purpurinas na brisa e colori na neve.
A fadinha soprou nas asas das borboletas todas voaram...sobre o jardins todas de uma só vez, fazendo o brilho sair nos olhos das crianças. 
As crianças todas corriam para ver e aplaudir uma cena, mas algumas, não sabiam quem fazia toda aqueles alaridos para elas.
Mas que era muito bonito..
A FADINHA PERSEGUIDA

Mas um dia a pequenina que adorava ficar repousando numa florzinha de bem me quer,quando surge um malvado besouro,que por inveja e maldade,não gostava da pequena e queria picar.
Todas as vezes que a fadinha aparecia fazendo suas mágicas,o besouro trapalhão a perseguia.
Repetidamente ela batia suas asas freneticamente e trocava de forma para se esconder.
Se encantava e ficava no meio das crianças.
O perveço bezouro por sua vez ficava lá com seus ziiiiiupsss...Não se sabe se ele queria devorá -la ou picá-la,
Por ser perfeita na sua beleza ou podia ser uma besourinha o perveso besouro aplicou-lhe uma mordida na sua buchechinha sem dó.
-Aiiiinnaiaininnai vou morrerrrr!
DEPOIS DE ALGUM TEMPO
Ela pensou e pensou e resolveu mudar, ir para outro jardim e somente algumas vezes,voltava para casa, pois estava com muito medo.
Chorou, chorou muito, mas não tinha outro jeito.
-Sou pequenina demai,qualquer dia vou amanhecer sem vida,por causa do besouro perveço.
Um dia ela voou,voou, voou e avistou um grande Castelo e pousou numa janela toda de vidro.
-Vou entrar,acho que ninguém vai me vê.
Entrou no Castelo,observou tudo e viu que ali havia muitas fadinhas pequenas,mas nenhuma era como ela.
-Humm!!! tem Fadas de todos os tamanhos!!!
Bom.Melhor para mim!
E fez uma mágica.
Todas Fadas riam,riam,riam gargalhavam,e gargalhavam muito sem parar fezendo o castelo todo se alegrar com risos de felicadades!!!
NO CASTELO DAS FADAS
O castelo estava em festa,muitas Fadas exibiam suas mágicas por todos os lados fadas bailavam se exibaim suas magicas,fadas voadoras alegres e felizes.
Outras fadas apareceram no momento para fazer suas energias,veio as Fadas das nuvens,as Fadas protetora das florestas,as Fadas guias, também as Fadas das montanhas e dos mares.
E vieram também os seus representantes.
Os Gnomos e os Ninfos.
A Fadinha ficou maravilhada e se misturou no meio das mais de dez mil Fadas e com suas mágicas, ficou mais encantante a festa.
A Fadinha Byan gitava bem alto.
-Do tipo que eu gosto...muito doces!brigadeiros, gengibres,mel, leite, balas espalhadas sobre as pedras de cristais quartzo e luminárias.
Muitas flores e balões! !muitas purpurinas!!! pelo ar e muitas mááááágicassss!!!
A Fadinha Byan, lá  ficou para sempre... No Castelo encantado das fadas encantadfas!!




www.fatimacoelhosoar.net

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 12/04/2012
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T3607989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.