Rafael e os quatro filhotes

Numa pequena cidade dessas típicas de interior, uma cadelinha vira-lata deu a luz a seis filhotinhos.

Como ela fora abandonada por estar prenha, dois de seus filhotes não conseguiram resistir ao calor, frio e fome passados nos difíceis dias da rua.

Porém os outros quatro filhotinhos eram mais resistentes e tiveram mais sorte.

Num dia muito ensolarado foram vistos por Rafael, um bondoso rapaz que passava por uma florida praça e comoveu-se com a alegria e beleza deles.

Os filhotinhos tinham olhinhos bem pretinhos, a pelagem era curta mesclada em tons cinza e branco.

Rafael comentou á sua noiva Isabel que pretendia adotá-los.

No início ficou indecisa, mas ao retornar com Rafael á praça, apaixonou-se pelos quatro lindos filhotinhos.

Eles fizeram a maior festa para o casal, abanando os seus rabinhos, pulando e lambendo-os, como se soubessem que algo de bom iria acontecer-lhes a partir daquele momento.

Não teve jeito iniciou-se aí uma grande estória de amor e amizade.

A mamãe cadelinha infelizmente perdeu-se de sua ninhada, ao ir procurar comida para todos.

Rafael e Isabel levavam sempre os quatro cãezinhos para dar umas voltinhas, e quando passavam pela praça onde foram adotados, aproveitavam para ali livremente brincar.

Hoje os filhotinhos já estão bem maiores e passeiam felizes pela cidade, junto a Rafael, Isabel e seus dois filhos.


                                                                                Kunti
Kunti
Enviado por Kunti em 05/11/2011
Reeditado em 01/09/2020
Código do texto: T3318463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.