**Um Ursinho e o Arco-íris**

**Um Ursinho e o Arco-íris**

Tothy,era um Ursinho bem alegre,brincalhão,fofucho e inteligente. Vivia nas nuvens azuladas,fofas e irrequietas do céu.

Certa vez,Tothy deve uma idéia...queria esquiar nas cores do

arco-íris,mas precisava convidar mais alguns amiguinhos,pois pensava constantemente nisso,porém com mais pessoas seria muito mais divertido.

Em uma tarde gelada,de Setembro Tothy aproximou-se de seus pais e pediu:"_ Papai,mamãe eu quero tanto,esquiar nas cores do arco-íris.Acho que irei divertir-me bastante,e levarei alguns amiguinhos comigo a Tony,a Tuty,o Toy e o Tom.

A príncipio os pais do ursinho Tothy,não aprovaram muito aquela

idéia que por sinal era bem colorida,entretanto depois de algumas horas resolveram dar permissão para o ursinho.Além de que,ficariam observando à distância como Tothy se comportaria longe de seus pais.

No dia,da brincadeira os pais do ursinho esconderam-se atrás de algumas nuvens...e viram Tothy se divertindo à beça,com seus amiguinhos.

_Ei,Tony segura bem,em seus equipamentos,pois a neve é um pouco perigosa_retrucou o ursinho.

_Tuty e Tom,aprontem-se rápido para esquiarmos.

_ Ei,Tom é melhor arrumar seu agasalho antes de iniciar a brincadeira no arco-íris.

A neve descia ...estava geladíssima,mas o céu estava brilhante e nem chovia e as cores do arco-íris,reluzia a brincadeira dos quatro amiguinhos ursos. O cenário era perfeito para tanta,brincadeira e alegria daqueles ursinhos era infinita,que eles conseguiram contagiar

outras crianças que ali,também se divertiam.

Por fim,os pais do Ursinho Tothy ...se abraçaram e viram que tinham

um filho muito responsável,verdadeiro e cuidadoso e brincalhão com seus amiguinhos e outras crianças.

Adryana
Enviado por Adryana em 06/09/2011
Reeditado em 06/09/2011
Código do texto: T3204702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.