CARAMELO ADOTADO

Hoje Mariana está muito feliz. Finalmente alguém adotou Caramelo. Da sua janela ela viu sua nova dona. Parecia que os dois estavam muito bem juntos. Ele todo limpinho de coleira no pescoço parecia um lord. Passeavam pelo jardim em frente ao apartamento de Mariana.

Lembrando os dias de agonia desse cão tão forte ela fica pensando em como foi essa adoção.

Ouvindo do lado de dentro de seu quarto ela percebe alguém conversando com a tal mulher que adotou Caramelo.

- Então Ana, você agora tem um cão? Nunca imaginei vê-la com um.

- Achei esse lindo cachorrinho abandonado aqui no bairro, e resolvi adota-lo. Está me fazendo muito bem. Você sabe que sai de uma cirurgia não tem muito tempo. Esse cachorro chegou em boa hora. Assim eu me distraio e não fico pensando besteira.

- Que bom Ana. Diz a mulher. Assim ele te faz companhia e você não fica tão só.

Mariana ouvia tudo e sentiu-se reconfortada com a história que ouvia do 1º andar em que morava. Agora tudo está melhor e ela pode ficar mais tranquila Caramelo nunca mais vai ter que ficar mendingando comida e carinho das pessoas.

A conversa fluia solta, e Mariana resolve então cuidar dos seus afazeres. Ela liga o rádio, ouve uma bela canção. Sai cantarolando pela casa toda feliz. Pela janela vê Caramelo e sua dona passeando tranquilamente pelo jardim.

Silvya Regyn@

09/05/2011

LuxSolar
Enviado por LuxSolar em 09/05/2011
Código do texto: T2958971
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.